GALATEA ADOPTADA
Já lá vou ao tópico dele, puxa-lo cá para cima. Acabei de falar com a Manela, e ela achou óptima ideia, mas há um problema: a boleia. É ela que leva a partir de Coimbra a Galatea, a Doce e a Nila. Ela já nem sabe como as vai por todas no carro, porque vão em boxes. Portanto acho que o Duda não dá
A Raquel tambem ainda nao me respondeu....Não sei, vamos aguardar resposta dela..O que podemos fazer entretanto é arranjar um dono para o menino Duda!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ja falaram com a ABRA para poderem tirar os dois?
Isso era mesmo optimo.
Isso era mesmo optimo.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Sim, a Raquel já me respondeu, mas infelizmente as noticias não são as melhores. Parece que não vai dar por duas razões, primeiro a boleia e depois há muitos meninos que começam a estar lá em baixo e em alguns casos as madrinhas até começam a falhar e entao ela diz que não é justo mandar mais cães para baixo se algumas situações já começam a ser complicadas. É melhor aguentar os que lá estão e não ter que voltar a traze-los para o canil.
É compreensivel pois. Queriamos apenas dar uma oportunidade a este menino e as coisas não estão fáceis. Tadinho. Tem apenas (pelo menos tinha, agora nem ha certeza) uma vaga num hotel cá em cima mas são os tais 100 por mes
Será que se não consegue uma fat para este menino?
É compreensivel pois. Queriamos apenas dar uma oportunidade a este menino e as coisas não estão fáceis. Tadinho. Tem apenas (pelo menos tinha, agora nem ha certeza) uma vaga num hotel cá em cima mas são os tais 100 por mes

Será que se não consegue uma fat para este menino?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Então mas as madrinhas à partida qdo assumem um compromisso é ate serem adoptados. Se a Freya se responsabiliza por estes meninos pq não hão de os deixar ir? É isso que eu não csg perceber...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
Sim, mas por um lado é compreensivel, porque muitas vezes as pessoas comprometem-se e depois acabam por não comprir, ne!
Olhem, afinal já há mais ajuda para a Galatea do que o esperado, a Zimbro no forum da Abra ofereceu 20 euros ou ainda mais. Mas assim até já supera o valor do hotel que é mais barato do que o costume, 50 euros. Portanto tenho uma ideia: Eu poderia pagar o hotel da Galatea sozinha e voces, o resto das ajudas, juntavam-se para ajudar o Duda, já que não dá para o levar para o sul. Mas é preciso 100 euros no hotel cá de cima
(mas a Zimbro disse que dava 20 mas que poderia dar mais em caso de aflição). Que me dizem?
Olhem, afinal já há mais ajuda para a Galatea do que o esperado, a Zimbro no forum da Abra ofereceu 20 euros ou ainda mais. Mas assim até já supera o valor do hotel que é mais barato do que o costume, 50 euros. Portanto tenho uma ideia: Eu poderia pagar o hotel da Galatea sozinha e voces, o resto das ajudas, juntavam-se para ajudar o Duda, já que não dá para o levar para o sul. Mas é preciso 100 euros no hotel cá de cima

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
É pena assim! já estava a imaginá-los juntos, a dar biscoitos e brincar com eles, visto que é em sintra consigo ir lá
Foi-se! o sonho
Como já disse posso contribuir com 30# mensais, mas só apartir de Agosto!
Quem é que pode ajudar mais?

Foi-se! o sonho

Como já disse posso contribuir com 30# mensais, mas só apartir de Agosto!
Quem é que pode ajudar mais?
Bem isto está a dar muitas voltas. Agora está a dizer-se que mais vale ajudar casos pendurados que por novos em Hotel! Por exemplo a Luizia e a Elma (minhas afilhadas) vão perder duas madrinhas (15 euros) e por isso estes casos teem prioridade em relação a novos. Já nem sei que fazer....a batalha não acaba