GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jun 24, 2009 10:10 am

Então o Duda!
O que acham?
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jun 24, 2009 10:13 am

Em que tópico está o duda?
Já estou na pag.15 e não vi, devo ter passado por ele!
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta jun 24, 2009 10:32 am

Já lá vou ao tópico dele, puxa-lo cá para cima. Acabei de falar com a Manela, e ela achou óptima ideia, mas há um problema: a boleia. É ela que leva a partir de Coimbra a Galatea, a Doce e a Nila. Ela já nem sabe como as vai por todas no carro, porque vão em boxes. Portanto acho que o Duda não dá :? A Raquel tambem ainda nao me respondeu....Não sei, vamos aguardar resposta dela..O que podemos fazer entretanto é arranjar um dono para o menino Duda!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jun 24, 2009 10:32 am

É este

Retirei a foto para não haver confusão de canitos! :wink:
Última edição por clarota em quarta jun 24, 2009 6:15 pm, editado 1 vez no total.
freyaa
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 10:33 am

Dono nao, lo, enganei.me , quer dizer era óptimo era, mas queria dizer boleia, caso de para ele ir para lá :)
freyaa
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 10:36 am

É lindo não é? :D
vive
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 10:37 am

E quem poderá ajudar com a boleia?
Ele está no mesmo sitio da galatea?
vive
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 10:39 am

É taõ lindo!
Vamos tentar arranjar dono para ti... tambem em 3 semanas :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jun 24, 2009 10:46 am

ja falaram com a ABRA para poderem tirar os dois?

Isso era mesmo optimo. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
freyaa
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 11:55 am

Sim, a Raquel já me respondeu, mas infelizmente as noticias não são as melhores. Parece que não vai dar por duas razões, primeiro a boleia e depois há muitos meninos que começam a estar lá em baixo e em alguns casos as madrinhas até começam a falhar e entao ela diz que não é justo mandar mais cães para baixo se algumas situações já começam a ser complicadas. É melhor aguentar os que lá estão e não ter que voltar a traze-los para o canil.
É compreensivel pois. Queriamos apenas dar uma oportunidade a este menino e as coisas não estão fáceis. Tadinho. Tem apenas (pelo menos tinha, agora nem ha certeza) uma vaga num hotel cá em cima mas são os tais 100 por mes :?
Será que se não consegue uma fat para este menino?
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jun 24, 2009 12:26 pm

Então mas as madrinhas à partida qdo assumem um compromisso é ate serem adoptados. Se a Freya se responsabiliza por estes meninos pq não hão de os deixar ir? É isso que eu não csg perceber...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
freyaa
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 1:27 pm

Sim, mas por um lado é compreensivel, porque muitas vezes as pessoas comprometem-se e depois acabam por não comprir, ne!

Olhem, afinal já há mais ajuda para a Galatea do que o esperado, a Zimbro no forum da Abra ofereceu 20 euros ou ainda mais. Mas assim até já supera o valor do hotel que é mais barato do que o costume, 50 euros. Portanto tenho uma ideia: Eu poderia pagar o hotel da Galatea sozinha e voces, o resto das ajudas, juntavam-se para ajudar o Duda, já que não dá para o levar para o sul. Mas é preciso 100 euros no hotel cá de cima :? (mas a Zimbro disse que dava 20 mas que poderia dar mais em caso de aflição). Que me dizem?
vive
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 2:16 pm

É pena assim! já estava a imaginá-los juntos, a dar biscoitos e brincar com eles, visto que é em sintra consigo ir lá :(
Foi-se! o sonho :(

Como já disse posso contribuir com 30# mensais, mas só apartir de Agosto!

Quem é que pode ajudar mais?
freyaa
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 2:49 pm

Bem isto está a dar muitas voltas. Agora está a dizer-se que mais vale ajudar casos pendurados que por novos em Hotel! Por exemplo a Luizia e a Elma (minhas afilhadas) vão perder duas madrinhas (15 euros) e por isso estes casos teem prioridade em relação a novos. Já nem sei que fazer....a batalha não acaba :cry:
vive
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 3:04 pm

:o
Não sei o que dizer!
O unico problema que se coloca aqui é se realmente está para ser abatida!?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”