Se alguém puder ajudar à divulgação, agradeço a ajuda!Envio o folheto de divulgação por email a quem possa ajudar na divulgação.
Contactos
Vânia Jesus 963955358
[email protected]
Moderador: mcerqueira
Bom dia Daggy!Daggy Escreveu:Eu moro em Algés, não me importo nada fazer a divulgação.
Daggy:Daggy Escreveu:Vou tentar colocar onde puder e me deixarem!![]()
Se puder enviar por mail seria bom, já lhe mandei uma mensagem. Vou tentar também falar com pessoas de algés para darem uma ajuda.
Pois...sweetdog Escreveu:Espero que não tenham é feito a maior barbaridade que o humano pode fazer com o probe do animal que é abandona-lo!
Espero que os donos o estejam a procurar como nos estamos a tentar procuralos a eles!
Cumps
A vadiar e sem coleira, com as férias a chegar a toda a gente... Não sei, não...antigona Escreveu:Pois...sweetdog Escreveu:Espero que não tenham é feito a maior barbaridade que o humano pode fazer com o probe do animal que é abandona-lo!
Espero que os donos o estejam a procurar como nos estamos a tentar procuralos a eles!
Cumpsé nosso dever procurar os donos de um cão, quando achamos que este está perdido e revela características de estar apenas perdido.
Se não houver pista alguma, nem qualquer reclamação de posse do animal, então aí será dado como abandonado e colocado para adopção.
Para já, quero acreditar que está perdida e tenho o dever de lhe procurar uns possíveis donos.
Já enviei emails de divulgação para veterinários(aqueles cujo contacto de email encontrei), para as associações da zona , ficando-me a faltar contactar os canis de lisboa e Oeiras.
Mais uma vez, muito obrigada!
O Encontra-me não tem base de dados para animais encontrados, apenas perdidos.LucNun Escreveu:A vadiar e sem coleira, com as férias a chegar a toda a gente... Não sei, não...antigona Escreveu:Pois...sweetdog Escreveu:Espero que não tenham é feito a maior barbaridade que o humano pode fazer com o probe do animal que é abandona-lo!
Cumpsé nosso dever procurar os donos de um cão, quando achamos que este está perdido e revela características de estar apenas perdido.
Se não houver pista alguma, nem qualquer reclamação de posse do animal, então aí será dado como abandonado e colocado para adopção.
Para já, quero acreditar que está perdida e tenho o dever de lhe procurar uns possíveis donos.
Já enviei emails de divulgação para veterinários(aqueles cujo contacto de email encontrei), para as associações da zona , ficando-me a faltar contactar os canis de lisboa e Oeiras.
Mais uma vez, muito obrigada!Mas é claro que se tem a obrigação de procurar os possíveis donos, até pode ser que ela se tenha escapulido e eles não saibam como fazer para a encontrar.
Vânia, embora isto possa ser ensinar o padre-nosso ao vigário, tente também pôr anúncios no Adopta-me e no Encontra-me, quem sabe se alguém a reconhecerá como cão de algum vizinho ou conhecido.