Apresentação

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
amlm
Registado: terça jun 23, 2009 1:46 pm

terça jun 23, 2009 2:55 pm

Boas!

Sou novo por estas bandas e como a boa prática sugere, vou-me apresentar.

Chamo-me Miguel, tenho 32 anos e adoro animais.
Neste momento tenho 2 cães em casa. O Ruca, um rafeiro de porte médio com cerca de 9 meses, e a Vicky, também rafeirinha (5 meses) mas de porte pequeno e que procura novos donos.

É que infelizmente não posso ficar com ela pois vivo no Porto mas trabalho em Lisboa, sobrando para a minha mulher a tarefa de cuidar dos animais na minha ausência.
Como vem um bebé a caminho a coisa complica-se ainda mais. Tornando-se necessário arranjar um lar para esta cachorrinha que recolhi da rua.

Quanto ao Ruca, esse irá continuar conosco, apesar de fazer alguns disparates e de ser pouco obediente nunca colocámos a adopção dele em causa.

Entretanto estou disponível para ajudar no meu tempo livre qualquer associação de protecção de animais.

Ao fim de semana costumo levar o Ruca para correr e não me importo de levar outra companhia canina que goste de ginasticar as patas.

Para já é tudo.

Cumps
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta jun 24, 2009 1:40 pm

Bem vindo á arca Miguel ;)
Andyzona
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2008 5:14 pm

segunda jul 13, 2009 4:13 pm

E fotos da pequena? :)