procura-se namorada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Pajo Escreveu: PRocuro namorada para o meu cão...
se houver alguma cadela disponivel

E lá voltamos nós ao mesmo... Para começar, como a bbaixo já disse, este local não é o mais indicado para pôr este tipo de mensagens, ponha-a nos classificados. Em segundo lugar, para que quer cruzar o seu cão? Eu fiquei absolutamente pasmo ao ler a sua mensagem, pelo que percebi o seu cão não é de raça, logo não tem como finalidade melhorar uma raça, portanto, qual a sua finalidade em cruzar o cão? O dinheiro que eventualmente obterá com a venda dos filhotes? O divertimento que é tudo o que envolve o cruzamento dos dois cães, sem se preocupar que pode estar a pôr no Mundo mais uns quantos cães para fazerem companhia aos outros abandonados? Ou será que vai ficar com todos os ditos? Eu não quero nem de perto nem de longe ser injusto, mas é que esta história já se repetiu tantas vezes que... acaba por enervar as pessoas.
Agora, se o caso não for este, se não for nada disto, eu peço as minhas desculpas e vou ajudá-lo.
Se o seu cão não for de raça, por favor não o cruze, pelas razões que atrás indiquei. Mas se o seu cão for de raça e quiser melhorar a mesma, tendo crias melhores que os progenitores, que vão contribuir para a cinofilia Portuguesa e Mundial, procure pessoas com cadelas que tenham boas referências, e então efectue o cruzamento. Não o faça nunca através de classificados em sites da net.
Espero ter ajudado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
É muito deficil de perceber que quando quiserem vender animais, comprar animais e matrimonio de animais o sitio certo é nos classificados?
Meu deus.....
Tamos fartos de repetir sempre a mesma "coisa!!
Adeus fiquem bem

É muito deficil de perceber que quando quiserem vender animais, comprar animais e matrimonio de animais o sitio certo é nos classificados?
Meu deus.....
Tamos fartos de repetir sempre a mesma "coisa!!

Adeus fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Será so pelo prazer da queca???Arcanus Escreveu:Pajo Escreveu: PRocuro namorada para o meu cão...
se houver alguma cadela disponivel![]()
![]()
![]()
![]()
E lá voltamos nós ao mesmo... Para começar, como a bbaixo já disse, este local não é o mais indicado para pôr este tipo de mensagens, ponha-a nos classificados. Em segundo lugar, para que quer cruzar o seu cão? Eu fiquei absolutamente pasmo ao ler a sua mensagem, pelo que percebi o seu cão não é de raça, logo não tem como finalidade melhorar uma raça, portanto, qual a sua finalidade em cruzar o cão? O dinheiro que eventualmente obterá com a venda dos filhotes? O divertimento que é tudo o que envolve o cruzamento dos dois cães, sem se preocupar que pode estar a pôr no Mundo mais uns quantos cães para fazerem companhia aos outros abandonados? Ou será que vai ficar com todos os ditos? Eu não quero nem de perto nem de longe ser injusto, mas é que esta história já se repetiu tantas vezes que... acaba por enervar as pessoas.
Agora, se o caso não for este, se não for nada disto, eu peço as minhas desculpas e vou ajudá-lo.
Se o seu cão não for de raça, por favor não o cruze, pelas razões que atrás indiquei. Mas se o seu cão for de raça e quiser melhorar a mesma, tendo crias melhores que os progenitores, que vão contribuir para a cinofilia Portuguesa e Mundial, procure pessoas com cadelas que tenham boas referências, e então efectue o cruzamento. Não o faça nunca através de classificados em sites da net.
Espero ter ajudado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Rosinha2000 Escreveu:Será so pelo prazer da queca???

O que me surpreende no meio de tudo isto é que o Pajo não anda por cá há dois dias. Inscreveu-se no fórum em Janeiro de 2002. Embora não seja muito participativo, já deve ter lido imensos tópicos, posts e reacções das mais diversas acerca da colocação de anúncios aqui no fórum em vez dos classificados .
Também já houve aqui imensas "lavagens ao cérebro" sobre a criação de cães. Presumo, talvez erradamente, que também leu tudo isso com atenção. No entanto, neste capítulo, prefiro manter-me à distância. Parto do princípio de que sabe o que está a fazer.
Saberá? Fica sempre a dúvida, não é?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Estive a dar uma olhadela ao álbum do Pajo e pelo que me pareceu, quem anda à procura de namorada é um Bull Terrier. De qualquer forma e como já foi dito, este tipo de procuras é nos classificados.
Outra dúvida que tenho, é que, tal como o Nel disse, o Pajo não é um membro recente e como tal, ou anda distraído relativamente aos tópicos ou então este foi só para "Brincar" aqui com a malta.
Outra dúvida que tenho, é que, tal como o Nel disse, o Pajo não é um membro recente e como tal, ou anda distraído relativamente aos tópicos ou então este foi só para "Brincar" aqui com a malta.

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
A surdez é transmitida de pai para filhos?
É que se for o Bull-Terrier, ele é surdo!
É que se for o Bull-Terrier, ele é surdo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Deixem-me ver o que se percebeu da mensagem do pajó até agora.
Um cão que não é rottweiler puro mas que é um bull terrier puro e que é surdo mas o pai dele não é ,quer cruzar porque o pajó está a gozar visto ser novato aqui na arca mas não é.
O que é que vocês todos andaram a fumar para tirar essas conclusões todas desta mensagem ?

Um cão que não é rottweiler puro mas que é um bull terrier puro e que é surdo mas o pai dele não é ,quer cruzar porque o pajó está a gozar visto ser novato aqui na arca mas não é.
O que é que vocês todos andaram a fumar para tirar essas conclusões todas desta mensagem ?
Bem... lá imaginação não vos faltaPRocuro namorada para o meu cão...
se houver alguma cadela disponivel

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
CasadeAnaval Escreveu: Deixem-me ver o que se percebeu da mensagem do pajó até agora.
Bem... lá imaginação não vos faltaPRocuro namorada para o meu cão...
se houver alguma cadela disponivel![]()

realmente...

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
e que é surdo...
o que eu queria perguntar era se os "futuros" (esperemos que não) filhotes desse Bull, puderam ser surdos...
o que eu queria perguntar era se os "futuros" (esperemos que não) filhotes desse Bull, puderam ser surdos...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
Já viram se a surdez é transmitida!!!
Se esse bull tem filhotes (nascem todos surdos) depois estes têm filhotes e mais uma ninhada se surdos, e ainda depois estes têm filhotes e mais outra ninhada......meu deus
Bem tou a brincar.....
Adeus fiquem bem

Já viram se a surdez é transmitida!!!
Se esse bull tem filhotes (nascem todos surdos) depois estes têm filhotes e mais uma ninhada se surdos, e ainda depois estes têm filhotes e mais outra ninhada......meu deus

Bem tou a brincar.....
Adeus fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
isto sempre há gente muito implicativa e quew só sabe vir dizer mal. arranjem lá uma pikena jeitosa. tambémO que é que vocês todos andaram a fumar para tirar essas conclusões todas desta mensagem ?

-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
Uma ambuláncia para as urgencias poderá não ser rentavel.
Mas começo a pensar, que uma casa de cadelinhas, seria um grande negócio !!!!!

Mas começo a pensar, que uma casa de cadelinhas, seria um grande negócio !!!!!

<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>