LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta jun 24, 2009 2:36 pm

Em vez de quererem tirar outros do canil e ficar-se com tudo pendurado mais vale dar apoio nos casos em falta, como é o caso da Elma e Luizia. Começam a haver madrinhas em falta, atrasos, e assim não pode ser!

Também não percebo como nenhuma das madrinhas se dispõe a ajudar a gerir a conta delas. A Maria João está com 3 casos e é difícil de gerir tudo. Era bom que as madrinhas começassem a pensar em ajudar de outras formas...de modo a que não fiquem esquecidos e só se lembrem deles no dia do pagamento.
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 24, 2009 2:44 pm

Obrigada, Raquel. Pois é, madrinhas, este mês houve muitos atrasos e eu tive de adiantar alguns pagamentos, o que, na minha situação financeira actual, é incomportável. Doravante, os pagamentos terão de ser feitos, sem falta, até ao dia 15 de cada mês, caso contrário não me poderei responsabilizar pelo pagamento ao hotel. :oops:

Precisamos de uma nova madrinha já a partir do mês de Julho, já que a madrinha borboletavti, aqui da Arca, nunca mais deu notícias e está em dívida com 10 euros. Alguém pode ser madrinha destas meninas por 10 euros? :oops:

Também a partir de Agosto vamos precisar de outra madrinha de 5 euros, já que, por motivos de força maior, a madrinha ritagarrido não vai poder mais ajudar as nossas meninas. Alguém pode ajudar mensalmente com 5 euros? :oops:

Temos de divulgar ao máximo estas meninas, e os meninos que estão em hotel em Lisboa e no norte, para lhe arranjarmos donos, e só então poderemos pensar em tirar outros meninos para hotel.
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jun 24, 2009 2:48 pm

Eu concordo que não se tire mais ninguém do canil sem adoptar primeiro os que estão em hotel. Não há orçamento que aguente isto tudo e estas meninas já estão há muito em hotel, tal como o Darkos e o Mutti.

Eu não me importava de fazer a gestão, mas não posso mesmo.
Se alguém puder, por favor, que se chegue à frente.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jun 24, 2009 6:36 pm

Eu concordo que estas têm prioridade para que não tenham que sair do hotel e regressar ao canil, isso é impensável.

Será que algumas das pessoas que querem ajudar a Galatea e o Duda não estão na disposição de ajudarem estas?isso era bom já que algumas das madrinhas, não vão poder continuara a sê-lo. :wink:

Em relação à gerência das contas e pagamentos, eu acho que há madrinhas que não têm essa responsabilidade para com os afilhados e podiam fazer isso por estas mas se ninguém se chegar à frente e uma vez que não está a ser fácil para a Kikodemo, eu faço isso mas desde já aviso que tenho que assegurar o braco e se não pagarem todas a tempo e horas eu não tenho possibilidades de adiantar para os pagamentos.

Vejam lá se há alguma que se disponibilize para também não serem sempre as mesmas a andarem "ao tio ao tio", como se diz por aqui , a pedir aos faltosos que ponham os pagamentos em dia e a ter a responsabilidade de andarem a fazer contas e contitas a ver quem é que pagou e quem não pagou.

Isto ao contrário do que se possa pensa dá trabalho e dores de cabeça.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta jun 24, 2009 8:35 pm

Pronto, subo a minha ajuda como madrinha de 15 euros para 20 a partir de Agosto e assim já substituo a madrinha que sairá nessa altura.
Quando a ficar encarregue é.me impossivel, não é por falta de vontade mas ando sempre a saltar de pais em pais e ainda não estou lá muito estavel na minha vida e provavelmente quando o for estarei no estrangeiro e fazer contas e transferencias a partir de lá complica ainda mais! Além disso já vou ter que gerir a da Galatea! Pois Clarota, o mal as vezes não é gerir a conta, são os atrasos e as faltas que nos obrigam a por do nosso e isso é muito chato.
Vamos tentar, falo em nome de todas as madrinhas, cumprir prazos e assim evitar problemas
clarota
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 8:44 pm

freyaa Escreveu:Pronto, subo a minha ajuda como madrinha de 15 euros para 20 a partir de Agosto e assim já substituo a madrinha que sairá nessa altura.
Quando a ficar encarregue é.me impossivel, não é por falta de vontade mas ando sempre a saltar de pais em pais e ainda não estou lá muito estavel na minha vida e provavelmente quando o for estarei no estrangeiro e fazer contas e transferencias a partir de lá complica ainda mais! Além disso já vou ter que gerir a da Galatea! Pois Clarota, o mal as vezes não é gerir a conta, são os atrasos e as faltas que nos obrigam a por do nosso e isso é muito chato.
Vamos tentar, falo em nome de todas as madrinhas, cumprir prazos e assim evitar problemas
Com os 5 da Frya, agora só falta uma madrinha com 10 não é? :oops: :oops:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jun 25, 2009 11:28 pm

Continuo à espera de um doninho
:arrow: :arrow:
kikodemo
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 11:58 pm

Obrigada, freyaa. :wink:

Sim, Clarota, só ficam a faltar 10, mas já a partir do mês de Julho, porque a madrinha borboletavti não voltou a dizer nada. Espero que não lhe tenha acontecido nada. :cry:

No entanto, no tópico da Elma uma forista, a godita, ofereceu-se para ajudar. Estou a aguardar resposta e logo veremos se ela quer amadrinhar as meninas e com quanto. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 12:08 am

Madrinhas, a forista godita acabou de confirmar no tópico da Elma que dará 10 euros todos os meses para amadrinhar as nossas meninas. Obrigada, godita. :D

Sendo assim, não precisamos de mais madrinhas. A freyaa passa a sua contribuição para 20 euros e a godita dará 10 euros. Obrigada. :D

Agora temos de nos concentrar em divulgar ao máximo as meninas e meninos que estão em hotel aqui em Lisboa. Alguém me sabe dizer que campanhas de adopção se vão realizar aqui em Lisboa nos próximos tempos? Temos de tentar levá-los a campanhas. :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 10:36 am

Vou tenatr fazer uns cartazes a ver se alguém as vê! :wink:
MariaCaxuxa
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 12:28 pm

:D :D Imagino que toda a gente vai ver os cartazes da clarota :lol: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 12:42 pm

Clarota, a forista azeitona do fórum da ABRA ofereceu-se para fazer os textos da Elma e da Luizia (a dolfa fez os do Darkos, Mutti e Volcan). Manda-lhe uma mp para combinarem: ela fazia os textos e tu os cartazes com as fotos. :wink:
MariaCaxuxa
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 2:54 pm

Não esqueçam de mandar para mim também, para enviar à malta aqui mais a Norte e alguns amigos em Espanha também :)
Depois mando o meu email por mp :)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jun 26, 2009 3:41 pm

Também quero que me mandem os cartazes.......Depois também dou o meu mail :D
clarota
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 6:59 pm

kikodemo Escreveu:Clarota, a forista azeitona do fórum da ABRA ofereceu-se para fazer os textos da Elma e da Luizia (a dolfa fez os do Darkos, Mutti e Volcan). Manda-lhe uma mp para combinarem: ela fazia os textos e tu os cartazes com as fotos. :wink:
ok, e a azeitona aqui é quem?eu acho que ela também tem nick aqui!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”