Naturamqr Escreveu:Maria Joao ja ficou disponivel?
só agora li, desculpa Joana.
entrou 60€, nao diz Mugen, é teu?
OPTIMO

Moderador: mcerqueira
Naturamqr Escreveu:Maria Joao ja ficou disponivel?
O problema é haver carro pra la ir... Ainda pra mais os dois a trabalhar vai ser impossivel ter transporte pra outras coisas. Mas ainda vou ver o que se pode fazer :p É que um mês é muita coisa fogo nao ha quem aguente...Bebelly Escreveu:Eu não sei se o Mugen está perto ou não, nem sei se é possível ou se é boa ideia... mas e se o doninho o "roubasse" umas horas ao hotel para ele te visitar na pausa do almoço?Naturamqr Escreveu:Nao me parece, o horario nao permite mesmo em full time
Senão, olha faz como eu. Olho para a foto, falo ao telefone e sonho com o dia que irei encher o meu menino de beijinhos...![]()
![]()
![]()
Pena tenho que já não o deverei voltar a ver... mas isso é outra história... estou mais longe e mais tempo fora...![]()
![]()
Oh mulher por isso eu disse aqui logo pra saberes que era meu! transferi dia 17!mjoaocunha Escreveu:Naturamqr Escreveu:Maria Joao ja ficou disponivel?
OPTIMO
Sofre coração sofre...Naturamqr Escreveu:(...)É que um mês é muita coisa fogo nao ha quem aguente...
não fiz não, mas faço amanha.Naturamqr Escreveu:Oh mulher por isso eu disse aqui logo pra saberes que era meu! transferi dia 17!mjoaocunha Escreveu:Naturamqr Escreveu:Maria Joao ja ficou disponivel?
OPTIMO
Entao ainda nao fizeste o pagamento do hotel? Já é dia 24
Naturamqr Escreveu:Amigas tenho trabalhado como sei la bem o quê mas felizmente esta a correr tudo bem por agora
Alguem dê umas festas bem boas ao meu Mugen se estiverem com ele