Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta ago 01, 2003 2:35 pm

Olá

Sem dúvida que eles são nossos donos. A Amélia faz tudo de mim. Eu tento resistir mas já sei. :lol: :lol: :lol:

beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 01, 2003 2:38 pm

Mai-mai :

Claro que nos dão a volta... :lol: :lol: :lol: e nós até gostamos de nos sentir-mos enfeitiçadas por eles... :lol: :lol: :lol: .
De todos os meus gatos, só uma nos pede comida qnd estamos á mesa...é a Siamêsa e a culpa é do meu marido, prq no outro dia, deu-lhe um pouquinho do nosso peixe cozido, então ela, agora, pede constantemente... claro que eu não lhe dou, mas logo o meu marido diz : tadinha da bicha...dá-lhe só um bocadinho que ela depois vai-se embora...
Por acaso até é das que se contenta só em provar...mas sei dos que se ficam até ao final da refeição, sempre a mendigar...

A Leo, por causa do paté, está com o pêlo áspero :( bem, não é só do paté, também é das lavagens que o Golias lhe dá com a língua...

Vai vêr que qnd estiver fora de casa por várias horas, ela vai comer ração, nem que seja só uns grãozinhos...a Leo fáz isso, só que acho que não come o suficiente,... a fulana é fina...entretem o estômago só com uns grãos até eu lhe dar o paté ;) .

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta ago 01, 2003 3:05 pm

Olá Leonilde,

Com todo o prazer, temos de nos subjugar às vontades dos nossos donos e senhores, os gatos. Não nos resta fazer mais nada :oops: :oops: :oops:

Peço desculpa de utilizar este tópico para fazer uma observação generalista.

Este Fórum é uma MARAVILHA, adoro lê-lo pois nele encontro expressas as maiores manifestações de AMOR, ternura, carinho e conformação com os desejos, caprichos e manias dos nossos amos e senhores os GATOS e que todos nós nos apressamos a satisfazer.
PARABÉNS A TODOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p :p :p :p

Mai-Mai
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 02, 2003 3:09 pm

mai-mai Escreveu: Olá Leonilde,

Com todo o prazer, temos de nos subjugar às vontades dos nossos donos e senhores, os gatos. Não nos resta fazer mais nada oops oops oops
....é verdade :lol:
Peço desculpa de utilizar este tópico para fazer uma observação generalista.

Este Fórum é uma MARAVILHA, adoro lê-lo pois nele encontro expressas as maiores manifestações de AMOR, ternura, carinho e conformação com os desejos, caprichos e manias dos nossos amos e senhores os GATOS e que todos nós nos apressamos a satisfazer.
PARABÉNS A TODOS lol lol lol lol lol p p p p
Mai-Mai

Não tem que pedir desculpas, nada... ;) Por acaso é uma grande verdade... e é neste forum, o dos gatos, que dá prazer, vêr que há uma grande entreajuda entre os foristas, amigos dos animais.
Neste forum, não se vê certos ridículos snobísmos... e ainda bem :D ;)

Qnt a conformação dos caprichos dos nossos felinos... pois claro que é derivado ao " feitiço " que eles exercem sobre nós ... ;) :D

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça ago 05, 2003 9:24 pm

VIVAM!!

Então como andam as "nossas" meninas?

E a corrente de mails para a adopção da Snow? Uma gatinha tão linda!!
Já dei o meu voto para animal da semana!! :lol: :lol: :lol:

Essa linda merece tudo bom!!
;) ;) ;) ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 05, 2003 10:47 pm

Miadores Escreveu: VIVAM!!
Então como andam as "nossas" meninas?
E a corrente de mails para a adopção da Snow? Uma gatinha tão linda!!
Já dei o meu voto para animal da semana!! lol lol lol
Essa linda merece tudo bom!!
;) ;) ;) ;) ;) ;)
Obrigada, miadores.

A Snow está cada vêz mais linnnnnnnnda !!! Está, também, muito brincalhona. Cada vêz que entro no recinto dela, põe-se logo em posição de brincadeira...adora aquele fio...quem a levar ( ainda niguém se interessou por isso...) terá que levar, também, o fio dela ;) :D . tem mais brinquedos, mas o fio é a perdição dela :lol: :lol:

A Leo, perdeu peso por causa de eu estar a insistir para que coma ração seca... :( . Tem-me dado muita pena vêr que ela não a come nas quantidades que deveria comer. Só a come em ultimo recurso, portanto já só quando tem muita fome e já não aguenta mais... e mesmo assim, só come uns grãozitos... :( :roll: . Também o calor que se fáz sentir, penso ter alguma influencia...

Obrigada por tb ter lembrado as " madrinhas " dela, de que ela está para os votos do animal da semana. :D

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 06, 2003 8:30 am

É só para lembrar que a Foto da Snow está para animal da semana, na 10 ª página. ;) :D

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta ago 06, 2003 9:23 am

Olá

Eu já votei nessa menina linda. E espero que muito brevemente ela encontre um dono que a vai amar muito e dar todos os mimos de que ela precisa.
Talvez esse momento chegue em breve.

Beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 06, 2003 2:06 pm

Obrigada, Kthleen e espero bem que sim, que ela arranje mesmo quem a estime.

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quarta ago 06, 2003 2:16 pm

Olá

Eu tenho a certeza que arranjamos a dona ideal vai ver ;)

Beijokas
kathleen
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quarta ago 06, 2003 4:55 pm

Snow

Desculpa lá eu não reparei que estavas no animal da semana para votação, e a minha dona achou que me deveria lá por pois normalmente só os "perfeitinhos" é que são eleitos, então ela decidiu tentar contrariar as regras pois eu sou liiiiindo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (queres namorar comigo?), mas infelizmente os meus antigos donos trataram-me tão mal e abandonaram-me que acabei por ficar assim, mas mereço ser mostrado ao mundo não achas?

Para a semana a minha dona vai votar todos os dias em ti.

Bem a minha dona como tem andado muito ocupada comigo, e com o Piruças que também esteve doente (mas agora já está bom), por isso não deu a devida atenção a este tópico, mas agora que tudo parece mais calmo diz à tua dona que ela vai fazer todos os esforços (embora a altura seja má) para te arranjar uns donos, tão bons quanto a tua dona tem sido para ti.

Olha vais ver que com calma tudo se resolve, dá uma grande lambidela à tua dona e diz-lhe que ela é uma pessoa liinnnnda e com muito bom coração, e que eu gosto muito dela por tudo quanto tem feito por ti e pelo teu filhote.

Bem de vez em quando eu vou-te escrevendo ok.

Muitas lambidelas para ti
Survivor
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 06, 2003 6:07 pm

Olá surviver.

Nós somos todos tão linnnnndos que as nossas donas não resistem aos nossos encantos... e tu és cá um borracho... que não me importava nada de dar umas namoradelas contigo... :oops: . Bem...se a minha filhota é linda e foi feita por uns " rafeirozos " imagina se ela fosse tua filha... bem... dáva uma Miss Gata ;) :D

A minha dona também vai votar em ti para a semana que vem, portanto apronta-te ... ;)

Agradece à tua dona dela tentar arranjar uns donos bons para mim .

Já agora, desejo-te tudo de BOM para ti e para a tua dona que também anda muito babáda contigo..pudera ... és mesmo um borracho :oops:

Quanto a teres tido quem te tratasse mal, olha que tens é que esquecer isso porque a Dália quere-te muito .

Snow
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta ago 07, 2003 2:42 am

Ih, quem não for essa semana vai na seguinte! Todos são dignos! Hehehe! E como anda a Snow e a Leo? Elas já tiveram algum contato? :lol:
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

quinta ago 07, 2003 5:20 am

Olá

Leonilde, tenho acompanhado a saga das tuas meninas desde o começo, mas ainda não tinha tido a oportunidade de me manifestar pq eu era um "fantasma" ;) :lol: mas agora q estou devidamente registrada posso dar-lhe os parabéns pelo trabalho e dedicação às duas, q bem merecem e ainda hão de ser muito felizes assim como seus donos.
Lamento (sem demagogia) q no caso da Snow a dona não possa ser eu, pois não preencho os requisitos :| (moro numa casa de onde ela facilmente fugiria a menos q ficasse confinada a algum cômodo o q não seria bom para ela.....já tenho uma gatinha, se bem q não sei se isso seria mesmo um problema....mas, moro no Brasil)....de qualquer forma ela é mesmo uma gata MUITO bonita e mais cedo ou mais tarde vai aparecer quem a mereça.

Quanto ao "animal da semana", as fotos entram lá mesmo q a gente tenha selecionado a opção "Publicar apenas no meu álbum pessoal da Arca" ??? ...é q fui lá ver e descobri q a foto da Guizmo q coloquei no meu álbum também está lá :o ....
Em relação ao voto, fiquei dividida pois queria votar na Snow e no Survivor, não por suas histórias mas pq são mesmo lindos...e reparei q se pode votar em mais de um animal :D , portanto votei na Snow, no Survivor.....e na Guizmo :oops: :oops: (perdoem, mas mãe e mãe :lol: )

Tudo de bom e muito mais para vossos peludos
Kathleen
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 9:07 am

Olá

Quando colocas as fotos no teu album, se não quiseres que entrem em votação tens de seleccionar essa opção.
E se dizes que votastes nos 3, o teu voto só contou para o último em que votaste, pois só se pode votar num animal em cada semana.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”