Menos um criador de labradores
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Já agora gotava de saber gostava de saber se a MMPA que escreveu o que se segue (a propósito do canil em discussão) no fórum dos Lab no sapo,é a mesma que aqui do fórum
[quote]MMPA
Recente
Data de adesão 14-Jul-2003
País Portugal
Mensagens 3 Colocado 14-Jul-2003 às 1811 | IP Ligado | Colocar relatório
--------------------------------------------------------------------------------
Desta vez cruzou a cadela com que tipo de rafeiro? É inadmissível que consiga registar ninhadas de cães que são tudo menos labradores... Se não percebeu eu mostro-lhe uma foto de um "pseudo" labrador que veio do seu canil... [/quote]
Trata-se de um anúncio de venda de ninhada que aí foi colocado pelo canil "grecoromano".
Foi dos criadores que visitei aquando da compra da Zorra e não lhes comprei pelo seguinte motivo eles tinham um miúdo pequeno (aí no s/4 anos) que andava a bater nos cães com um pau e os pais não fizeram nada.
Fiquei mal impressionada e aí, acabou-se a conversa.
[quote]MMPA
Recente
Data de adesão 14-Jul-2003
País Portugal
Mensagens 3 Colocado 14-Jul-2003 às 1811 | IP Ligado | Colocar relatório
--------------------------------------------------------------------------------
Desta vez cruzou a cadela com que tipo de rafeiro? É inadmissível que consiga registar ninhadas de cães que são tudo menos labradores... Se não percebeu eu mostro-lhe uma foto de um "pseudo" labrador que veio do seu canil... [/quote]
Trata-se de um anúncio de venda de ninhada que aí foi colocado pelo canil "grecoromano".
Foi dos criadores que visitei aquando da compra da Zorra e não lhes comprei pelo seguinte motivo eles tinham um miúdo pequeno (aí no s/4 anos) que andava a bater nos cães com um pau e os pais não fizeram nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Pois é e aquela ninhada que eles lá tem era de outra mãe (estava lá escrito) e só tinham cães amarelos. Entretanto apareceram uns pretos (vindos não sei de onde) e mudaram a mãe.
Eu não vi isso pq senão tambem não tinha compradoFoi dos criadores que visitei aquando da compra da Zorra e não lhes comprei pelo seguinte motivo eles tinham um miúdo pequeno (aí no s/4 anos) que andava a bater nos cães com um pau e os pais não fizeram nada.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ui ui, uma senhora que veio aqui ao fórum defender um suplemento bom para a displasia da anca que por acaso vendia?
E que ameaçou mal e porcamente as pessoas que lhe disseram que não era muito ético isso ?
Não precisamos de dizer mais nada.
Basta lerem este tópico colocado por essa sra e verão...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
[quote=susanasaraiva]
[quote=CindelP]
Para quem não sabe, estamos a falar :
[url]http://www.grecoromano.cjb.net[/url]
[/quote]
Pois é e aquela ninhada que eles lá tem era de outra mãe (estava lá escrito) e só tinham cães amarelos. Entretanto apareceram uns pretos (vindos não sei de onde) e mudaram a mãe.
[quote]
Fiquei mal impressionada e aí, acabou-se a conversa.[/quote]
Eu não vi isso pq senão tambem não tinha comprado
[/quote]
Não percebi nada pll, ke k se passa kom este kriador ?
[quote=CindelP]
Para quem não sabe, estamos a falar :
[url]http://www.grecoromano.cjb.net[/url]
[/quote]
[quote]
Fiquei mal impressionada e aí, acabou-se a conversa.[/quote]
Eu não vi isso pq senão tambem não tinha comprado

[/quote]

Não percebi nada pll, ke k se passa kom este kriador ?
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Eu penso, que se ler o tópico do início, está tudo esplicadinho.
Este criador, já era !
Parece que vai mudar de ramo (para a cidade e para os gatos).
A mim também me parece indicativo do amor que tinham à raça !
Na minha visita a este canil, fiquei com a ideia de que ele gostava de lab, ela nem por isso...
E, desculpem-me os homens, nestas coisas se ela não está afim...
Este criador, já era !
Parece que vai mudar de ramo (para a cidade e para os gatos).
A mim também me parece indicativo do amor que tinham à raça !
Na minha visita a este canil, fiquei com a ideia de que ele gostava de lab, ela nem por isso...
E, desculpem-me os homens, nestas coisas se ela não está afim...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
aisd Escreveu: E, desculpem-me os homens, nestas coisas se ela não está afim...

Falando a sério, nestas coisas (e o mesmo se aplica à compra de um animal), se houver um único membro da família, ou alguma pessoa da casa que não esteja a favor, deve-se desistir...
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
É essa mesmaCasadeAnaval Escreveu:
Ui ui, uma senhora que veio aqui ao fórum defender um suplemento bom para a displasia da anca que por acaso vendia?
E que ameaçou mal e porcamente as pessoas que lhe disseram que não era muito ético isso ?
Não precisamos de dizer mais nada.
Basta lerem este tópico colocado por essa sra e verão...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Eu realmente já tinha visto esse produto á venda no site deles mas nunca me tinha despertado curiosidade.
e parece que até já mudou de ramo...

E a história repete-se, daqui a uns anos, 2 ou 3, decide vender tudo e mudar-se para um duplex onde faz criação de galinhas que vende a 50€ cada and so on...Anúncios - Vende-se
Vendo Casal de Gatos Persas Brancos com 1 ano
Vendo um macho e uma fêmea Persas brancos, com um ano de idade, excelentes para reprodução, vacinados e desparasitados, descendentes de linhas premiadas. Preço do casal 1100 euros.
De: Tânia
Contacto: [email protected] / 919213434
Categoria: Gatos
Data: 04/8/03
ID: vende6933

-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
Que vergonha
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Haviam era de fazer criação de pulgas
E dp vendiam-nas, já amestradas, para os circos da espécie
grrrr

E dp vendiam-nas, já amestradas, para os circos da espécie

E cá estou eu... enfim, tinha jurado que nunca mais botava palavra
Desculpem lá, mas se a pessoa teve problemas, se está a vender, a dar os cães ou lá o quer seja, o que é que vcs têm a ver com isso?
Susana, tem razão de queixa da sua labradora comprada naquele canil?
As suas mensagens iniciais exprimiam uma grande pena e desgosto pela desistência de mais um criador, para logo, logo se juntar ao conjunto do " ainda bem que é menos um".
E a pessoa que tem supostamente razão de queixa, porque não se queixou ao CPC, na altura certa?
Não conheço nem imagino quem seja a criadora, nem sequer sou advogada de defesa dela, mas se ela desistiu de criar a raça, seja porque motivos forem, acabou e nada mais há a dizer. Se era boa criadora é pena, se não era, melhor para a raça.
Mete-me imensa confusão a facilidade com que num local público e com tanta gente a ler, voces tiram as vossas conclusões tão rapidamente. Sorry meter o bedelho na vossa raça e no vosso fórum.
Tudo de bom para todos, incluindo a ex-criadora, boa ou má (dou sempre o beneficio da duvida).
Isabel

Desculpem lá, mas se a pessoa teve problemas, se está a vender, a dar os cães ou lá o quer seja, o que é que vcs têm a ver com isso?
As suas mensagens iniciais exprimiam uma grande pena e desgosto pela desistência de mais um criador, para logo, logo se juntar ao conjunto do " ainda bem que é menos um".
E a pessoa que tem supostamente razão de queixa, porque não se queixou ao CPC, na altura certa?
Não conheço nem imagino quem seja a criadora, nem sequer sou advogada de defesa dela, mas se ela desistiu de criar a raça, seja porque motivos forem, acabou e nada mais há a dizer. Se era boa criadora é pena, se não era, melhor para a raça.
Mete-me imensa confusão a facilidade com que num local público e com tanta gente a ler, voces tiram as vossas conclusões tão rapidamente. Sorry meter o bedelho na vossa raça e no vosso fórum.
Tudo de bom para todos, incluindo a ex-criadora, boa ou má (dou sempre o beneficio da duvida).
Isabel
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
A mim, o que me faz confusão, é que, a ser verdade o que a MMPA diz
(acerca de ter sido vendido um lab que de lab não tem nada), não se tenha procedido judicialmente contra esta criadora.
Não que a pessoa não fique com o cão.
Depois de nos afeiçoarmos ao bicho pouco interessa se é puro ou não...
Mas para dar uma lição (a esta senhora e ao CPC, pois são ambos responsáveis) e para recuperar o dinheiro.
Qure-me cá parecer que há muito criadores a pedirem uma lição !
(acerca de ter sido vendido um lab que de lab não tem nada), não se tenha procedido judicialmente contra esta criadora.
Não que a pessoa não fique com o cão.
Depois de nos afeiçoarmos ao bicho pouco interessa se é puro ou não...
Mas para dar uma lição (a esta senhora e ao CPC, pois são ambos responsáveis) e para recuperar o dinheiro.
Qure-me cá parecer que há muito criadores a pedirem uma lição !
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Olá Isabel:Pedra Escreveu: E cá estou eu... enfim, tinha jurado que nunca mais botava palavra![]()
Isabel
Seja bem vinda...e não tem de pedir desculpa por intervir no fórum...é aberto a todos, para que todos possamos trocar opiniões.
As pessoas estão a queixar-se / lamentar o facto da criadora em causa ter vendido todos os cães, inclusivé os adultos, pois demonstra um certo desprendimento para com os cães...só isso.
Dp, aparentemente, dedicaram-se à criação de gatos!
Então prevê-se q a saga continue.
Revolta as pessoas q gostam de animais ver outra pessoa a usá-los em proveito próprio...
Dp há a história da venda de suplementos anti-displasia da anca...
É por isso que as pessoas "têm algo a ver com isso".
É uma forma de agirem contra uma coisa q acham q está errado, da maneira que sabem...
Fique connosco e partilhe as suas opiniões sp que quiser, pois pelo menos por mim falo, será sp bem vinda.
XLÉPS :p