Muito obrigado!
Quando eu quiser levar a minha hamster e o meu futuro hamster ja tenho onde os colocar!

Ja agora isso é verdadeiro ou simplesmente uma imagem?!
De onde a retiraste?
Adeus fica bem

Moderador: mcerqueira
Obrigada Arcanus,Arcanus Escreveu: Olá susanasaraiva
Bem, já não devo ajudar muito, mas enfim. A minha tenda é uma tenda iglo, que tem três quartos, vou tentar explicar. Depois da tenda montada, quando se entra, tem-se à direita um quarto para duas pessoas, à esquerda outro quarto para duas pessoas, e à frente mais um quarto, da mesma dimensão dos outros dois, mas que nós usamos para guardar as coisas, e no meio tem um quadrado grande, sem chão, onde as cadelas dormiriam perfeitamente bem, é a melhor opção, pois não tem fundo, fica perto dos quartos, e é grande o suficiente (para terem uma ideia ainda podiam lá dormir 4 pessoas bem à-vontade... Se não encontrares nenhuma, eu empresto-te a minha!![]()
![]()
Fica bem
Olá,minidiogo Escreveu: Olá nynf!
Muito obrigado!
Quando eu quiser levar a minha hamster e o meu futuro hamster ja tenho onde os colocar!![]()
Ja agora isso é verdadeiro ou simplesmente uma imagem?!
De onde a retiraste?
Adeus fica bem
![]()
![]()
![]()
![]()
Olá Susana... lá isso é verdade, mas porque queria andar em pé nos quartos? No meio, digamos na sala, pode-se andar de pé, nos quartos não, mas também não são muito baixos...susanasaraiva Escreveu: nos iglos nos quartos não se pode andar de pé.