ou cão com pataNative Escreveu:Eu ainda continuo azul com a ideia de crusar duas especies distintas, faz-me lembrar a mistura de pinto com coelho![]()

ou cão com pataNative Escreveu:Eu ainda continuo azul com a ideia de crusar duas especies distintas, faz-me lembrar a mistura de pinto com coelho![]()
chelonia Escreveu:ou cão com pataNative Escreveu:Eu ainda continuo azul com a ideia de crusar duas especies distintas, faz-me lembrar a mistura de pinto com coelho![]()
![]()
Epá, não me bata! I bruise like a peach.kitten Escreveu:25 crias? Só? Só deve funcionar a partir das 80 crias.![]()
Juntar um hamster com um gerbo? bela ideia, eu apostaria no gerbo, especialmente se o gerbo for fêmea. Se gosta de sangue junte, ah! e quando eles estiverem a brigar a sério meta lá a mão para os separar, que eles aos donos não mordem![]()
Esta é para rir? Para a mãe traz que tipo de problemas? psicológicos pelo incesto? Como é que acha que se isolam determinadas caracter´siticas nos animais? Exactamente com a cruza entre mãe e filho ou pai e filha. Ou avô e neta, ou avó e neto.GSfanatic Escreveu:Em relação aos pais e filhos juntos, existe o problema da consanguinidade, que julgo provocar problemas não só para a mãe como também para as crias que virão.
Sendo o pai siamês é bem provável que se juntar com uma das filhas nasça alguma cria siamesa, atenção que eu disse provável, não quer dizer que aconteça.
eu levo as pop corns e tu os bancosKathamina Escreveu:Eu vou buscar a cadeira e as pipocas, que isto tende outra vez a piorar...chiça punico...
Quanto á ideia super hiper mega rifixe do user, acho que mais vale estar quieto.
Agora a sério, tire essa ideia da cabeça
Combinadochelonia Escreveu:eu levo as pop corns e tu os bancosKathamina Escreveu:Eu vou buscar a cadeira e as pipocas, que isto tende outra vez a piorar...chiça punico...
Quanto á ideia super hiper mega rifixe do user, acho que mais vale estar quieto.
Agora a sério, tire essa ideia da cabeça
A mãe sente-se mal que os filhos não saem ao paibuzio Escreveu:(...)
E também não percebi que problemas trás à mãe.
Na questão do leão e do tigre está a falar de inseminação com toda a certeza. Boa sorte na inseminação da gerba ou do hamster.zide Escreveu:Boas!
Ui, vejo que isto está a dar que falar! ahaha
Okay amigos, eu vou tentar meter o pai com uma das filhas e ver no que dá.
Relativamente à ideia da junção das espécies... Se funcionou com o leão e o tigre porque não funcionará aqui? ;f
Cumps!
PS1- RIP Michael Jackson ;<
PS2- Alguém quer os filhotes pretos com os dedos brancos? Ofereço na zona de Lisboa e Sintra!