CARVER ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....mas tinha de vir castrado....esta entrou em cio e o canil só estreliza-a depois de um periodo de quinze dias por causa de incubação de alguma doença.....e cm sabem eu não tenho como os separar.....era para ficar para mim.....ele é tão patusco....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
Este piolho ainda está aqui?
Não compreendo!! Se é grande é porque é grande, se é pequeno também é a mesma coisa. As pessoas não adoram os pequenos?
Coitadinho.
Alguém que salve a vida do pequeno.
Não compreendo!! Se é grande é porque é grande, se é pequeno também é a mesma coisa. As pessoas não adoram os pequenos?
Coitadinho.

Alguém que salve a vida do pequeno.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Experimente falar com alguém da ABRA, pode ser que entre todas consigamos juntar o dinheiro da esterilização...jpga Escreveu:....mas tinha de vir castrado....esta entrou em cio e o canil só estreliza-a depois de um periodo de quinze dias por causa de incubação de alguma doença.....e cm sabem eu não tenho como os separar.....era para ficar para mim.....ele é tão patusco....
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Ah sim, com certeza que sim! E havia uma senhora que se disponibilizava a pagar-lhe o hotel para o salvar, de certeza que pode dar uma grande ajuda na esterilização. Já mandou email à Abra? Quer que ponha esta excelente noticia no topico do forum da Abra? Assim é mais facil as voluntárias verem 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Qual, a castração?jpga Escreveu:...sim....só tenho pena é ter posto esta condição....posso é tenatr ver pessoal que o posso ter ja, ja, ja....

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
eu ja pus la no forum. 
Mas agora deveria ser voce a contacta-los...

Mas agora deveria ser voce a contacta-los...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...lol....não percebi carlota.....tenho a cabeça feita em água, acho que amanha vou faxer uma frequencia com a minha bebe ao colo......só a mim....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Tem calma, faz a frequência, descansa agora que eu vou postar no fórum da abra que ficas com ele e que só tem que ir castrado, é isto não é?jpga Escreveu:...lol....não percebi carlota.....tenho a cabeça feita em água, acho que amanha vou faxer uma frequencia com a minha bebe ao colo......só a mim....

Sim, mas penso ser uma condição bem viável! Aliás este menino precisa é mesmo de sair dali, já lá está a algum tempo e até agora acho que não havia solução para ele. De certeza que a castração se resolve, mas isso é com a Abra, claro!
Força, vá avante com este objectivo que é tão bom
Força, vá avante com este objectivo que é tão bom

Olha acho que o melhor mesmo é ligar para a Abra, nao? isto de mandar email as vezes demora e o canil como voltou a encher, mais vale prevenir que remediar, como diz o ditado.
Porque não liga já para a Abra? E quanto à esterilização vamos fazer uma vaquinha, hehe
Porque não liga já para a Abra? E quanto à esterilização vamos fazer uma vaquinha, hehe