AJUDA CANICHES!!!!! em estado deploravel

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 25, 2009 9:06 pm

Kiza no seu melhor :wink: :wink:

Imagem

Kiza ao ver um gato :o :o :o

Imagem

Muitos parabéns jpga , a Kiza teve muita sorte :wink:
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jun 25, 2009 9:07 pm

....digam lá se não é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 25, 2009 9:11 pm

Ai que coisita rica! :P que fofurita, obrigada jpga, obrigada! :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 25, 2009 9:15 pm

Faço ideia quando a Kiza viu o gato :o :o :o

Deve ter pensado:

Mas que raio é isto????? :o :o :o :o :o è melhor nem me mexer :lol: :lol: :lol: :lol:
jpga
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:20 pm

...qual que?????? põs-se a subir e a descer o sofa de tão extasiada que estava....depois deu-lhe um ataque de falta de ar,lolol......

....esta pulga ronca mais que o meu marido.....há e sofre de flatulência......
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 25, 2009 9:23 pm

jpga Escreveu:...qual que?????? põs-se a subir e a descer o sofa de tão extasiada que estava....depois deu-lhe um ataque de falta de ar,lolol......

....esta pulga ronca mais que o meu marido.....há e sofre de flatulência......

Querida, amanhã vai para o exame gaseada, hehehehehe! :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 25, 2009 9:27 pm

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
sexta jun 26, 2009 4:10 am

agora estou confusa...

estao caniches bebés no canil municipal?? :o
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sexta jun 26, 2009 7:57 am

Esta Kiza é uma gracinha, e muito fotógénica. Parabéns jpga, e bem haja por dar oportunidade a esta menina de ser feliz! :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 26, 2009 8:55 am

até já está feliz - já viram o ar dela de felecidade????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
patudinhos
Membro Júnior
Registado: quarta mai 28, 2008 4:51 pm

sexta jun 26, 2009 12:34 pm

Jpga,

Sendo você uma Grande Amiga dos Animais ainda não percebi porque coloca anuncios para comprar animais com tantos a precisar de ajuda, agora vejo que resgata do canil, sempre é mais barato!!! e faz uma boa acção, faço votos que lhes proporcione um bom futuro, são animais traumatizados e merecem todo o carinho do mundo.

Um grande bem haja
jpga
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 12:48 pm

Sim a minha naya foi comprada pelo meu marido opção dele. Esqueceu-se que por um mal entendido que ficou esclarecido aqui no forum eu fiquei na lista de maus adoptantes nunca tendo adoptado nenhum mas sim servindo de fat.....bem essse tópico deve estar ainda aqui não sei bem aonde......tentei durante um ano adoptar um cão que estivesse para abate mas sem sucesso porque tinham o meu mail e o meu telemovel......o meu marido comprou uma cadela........entretanto ganhei outra vez força de vontade e voltei a tentar ajudar os casos mais urgentes através de pessoas que me conhecem realmente e ficaram também revoltadas com o que fizeram comigo, e depois mais força ganhei para entrar num canil para tirar de lá um cão.
Sei bem o porquê implicas comigo, mas não vou entrar nesse teu jogo, não pois tenho a minha consciência tranquila e de saber que as pessoas sabem quem eu sou, e não quem tu queres demonstrar quem eu sou. Normalmente a mesquinhez paga-se caro, mas o mais engraçado é que nem vou ter de me chatear contigo pois á quem já esteja a tratar das coisas.

Se alguém tiver alguma dúvida em relação a mim, aos animais que tenho, ou ás condições, venham a minha casa á vontade conheçam os meus hábitos etc......nada tenho a esconder, posso também dar-vos nomes de pessoas que estão neste fórum e sabem quem eu sou, o trabalho que fiz e faço........POR FAVOR, QUALQUER DUVIDA FALEM COMIGO.
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sexta jun 26, 2009 1:13 pm

O que eu não entendo é porque é que se entra para a lista de maus adoptantes só por comprar um cão. Acho isso um pouco injusto, pois cada um faz o que quer e gasta o seu dinheiro onde mais desejar. Aliás, o que é isso de lista de maus adoptantes? Por comprar um cão? Pelo amor de Deus!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jun 26, 2009 1:14 pm

oh Inês, acho que não tens de dar satisfações, ainda para mais não estás a querer adoptar um animal e sim, foste resgatá-lo.
E quem te conhece ou ao trabalho que tens tido junto dos animais, já esqueceu a história que andou por aqui :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
jpga
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 1:18 pm

...eu sei, mas esta senhora não me vai largar, tal e qual como fez com a sofia marques, e eu não vou admitir que ela tente fazer o mesmo que fez com a sofia.....sabes bem que me afastei por um bom tempo por causa daquela confusão......lá ia ajudando a elsa e a suzana......só agora é que voltei em peso outra vez e agora levo com isto......
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”