CARVER ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta jun 25, 2009 9:09 pm

Olha acho que o melhor mesmo é ligar para a Abra, nao? isto de mandar email as vezes demora e o canil como voltou a encher, mais vale prevenir que remediar, como diz o ditado.
Porque não liga já para a Abra? E quanto à esterilização vamos fazer uma vaquinha, hehe
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jun 25, 2009 9:11 pm

...amanha nem sei como me hei-de de coçar....exame de comportamento bem estar e protecção animal das 11h á 13h, e exame de biologia celular das 16h as 18h.....isto com uma filha que tem de vir cmg.....
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 25, 2009 9:15 pm

jpga Escreveu:...amanha nem sei como me hei-de de coçar....exame de comportamento bem estar e protecção animal das 11h á 13h, e exame de biologia celular das 16h as 18h.....isto com uma filha que tem de vir cmg.....
Com calma tudo se arranja, não há ninguém que fique com a pequenita? :o :o

Já postei no fórum da abra e pedi um contacto para se ligar e combinar, vamos a ver.

Estejam todos atentos que eu amanhã, nem sempre vou poder aqui vir ao longo do dia e se houver indicação do contacto......era bom dizer aqui alguma coisa a jpga, que dizem?

Em exame também não vai poder atender ou ligar mas se houver dono ele não corre risco e um dia ou dois....digo eu! :wink:
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:16 pm

Uiii, vai ser um dia bem preenchido, mas pensamento positivo :) Vai correr tudo bem 8) E ajudar estes canitos ainda nos dá mais motivação e sorte na vida :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:08 pm

jpga, será que não dá para see inscrever no fórum da Abra? assim era mais fácil.
De qualquer maneira eu, a bu , a Freya e não sei mais quem..... :oops: :oops: vamos vendo e dizendo como estão as coisas lá! :wink:
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:11 pm

Parece que o melhor é mesmo registar-se no fórum da Abra (tambem o fiz pela Galatea, lá sempre se resolve melhor as coisas e é muito rápido a inscrição)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jun 25, 2009 10:14 pm

Tambêm estou lá no site da ABRA!
E como trabalho com um computador sempre á frente vou vendo!
e posso dizer tambêm!
clarota
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:17 pm

vive Escreveu:Tambêm estou lá no site da ABRA!
E como trabalho com um computador sempre á frente vou vendo!
e posso dizer tambêm!
Mas era bom a jpga, ligar ou enviar mail. :wink:
jpga
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:25 pm

....só vou conseguir sabado......
clarota
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:26 pm

jpga Escreveu:....só vou conseguir sabado......
Ok, eu digo! :wink:
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:56 pm

Lá no forum da Abra insiste-se para que mande um email ainda hoje a Abra, simples e directo, assim perde poucos minutos :wink:
É só para saberem que existem interessados no menino e assim aumentar a esperança, hehe! e entao depois sabado trata melhor das coisas. Que me diz?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 26, 2009 9:13 am

jpga Escreveu:...amanha nem sei como me hei-de de coçar....exame de comportamento bem estar e protecção animal das 11h á 13h, e exame de biologia celular das 16h as 18h.....isto com uma filha que tem de vir cmg.....

Vou ficar a rezar por ti!
Boa sorte!!
AH! Break a leg!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
jpga
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 12:12 pm

....bem acho que passo....isto agora mudou tudo temos que passar á componente pratica para fazermos a teorica......se passar segunda-feira tenho a componente teórica e depois tenho anatomia pratica e teorica.........isto dá cabo da cabeça.....deitei-me as 4 da manha para pode estudar porque durante o dia tenho que tratar das minhas meninas....
freyaa
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 12:19 pm

Pois, é complicado quando se tem tanto trabalho! Está em que área? Vai correr bem, vai ver :wink: O que é preciso é sempre manter a calma e pensar positivo :)
Chegou a mandar email à Abra?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 26, 2009 12:20 pm

freyaa Escreveu:Pois, é complicado quando se tem tanto trabalho! Está em que área? Vai correr bem, vai ver :wink: O que é preciso é sempre manter a calma e pensar positivo :)
Chegou a mandar email à Abra?
acho que VET :lol: ou não?? :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”