GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta jun 25, 2009 5:43 pm

Por favor tirem-me daqui.... não haverá por ai um doninho ou uma FAT?

Prometo que se me tirarem eu me vou portar bem...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta jun 25, 2009 8:57 pm

Ah pois é, aproveita bem essa tua ultima noite no canil ! A ULTIMA, hehe! Dá lambidelas, turras , beijinhos...(só não faças filhinhos que depois é o cabo dos trabalhos para os dar, hehe).

É amanha, está mesmo ai, depois começa a tua felicidade... 8) A vida é bela
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jun 25, 2009 9:05 pm

Vai começar a ser realmente feliz, vais ver :D
Este é o primeiro passo ainda falta o segundo.....

Mas conseguem dar a morada do hotel´é que no sabado vou visitar o visconde o meu lindo vélhote :D
E como é para os lados de Sintra aproveitava ia ver a galatea!
ver se está bem instalada, dar uns biscoitos se é necessário mais alguma coisa e tirar fotografias claro!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 25, 2009 9:16 pm

Já falta pouco!

Imagem
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:36 pm

Que giro Clarota, estou a ver que está a fazer progressos ai no picassa :P
Só falta por os contactos. Pode por o seu :) Agora é que vão chover telefonemas para si, hehe

Ah vai Vive? Que bom, vou tentar saber onde é e amanha já lhe digo, tá? (vou perguntar a Manele :) ) Vai ter umas visitinhas esta menina mais lindaa
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jun 25, 2009 9:40 pm

Sabem dizer se ela está esterilizada´, chipada ou vacinada?

Para as divulgações serem mais completas!
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:46 pm

Não, nao tem nada. Mas brevemente vai ser desparasitada, depois vacinada (acho que é depois de fazer a quarentena) e então depois (penso que é só se for necessário, mas nem sei bem) esterilizada.
Quanto ao chipe nem sei :?

Olhem já vou dizer ao meu irmao para imprimir ai uns cartazes e colar lá na minha terra, hehe (aqui no luxemburgo acho que não vale a pena, so se for com tradução, lol, mas olhem que ate poderia resultar...hmmm)
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:48 pm

Ah ainda não dá, não tem contacto! Logo que escreva no cartaz meta aqui para depois o meu mano imprimir. Vamos começar já amanha com esta campanha que vai ser um sucesso???
vive
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:51 pm

:D
clarota
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:59 pm

freyaa Escreveu:Ah ainda não dá, não tem contacto! Logo que escreva no cartaz meta aqui para depois o meu mano imprimir. Vamos começar já amanha com esta campanha que vai ser um sucesso???
Freya não sou a pessoa indicada para os contactos, eu não tenho experiência nenhuma em adopções, não faço ideia do tipo de perguntas que se fazem, de como tudo se processa , penso que deve ser uma pessoa com um certo traquejo a fazer isso.
Além disso quem vai mostrar a miuda quando houver interessados não posso ser eu , estou longe. :oops: :oops: Não sei, eu dou o contacto, não me incomoda nada, mas não sou a pessoa indicada para isso, até porque durante o dia estou sem poder atender o telemóvel.
Penso que´há aqui pessoas que já estão habituadas a isso.........não pode ser qualquer um ,digo eu!
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:06 pm

Pois, tem razão! Às vezes sou um pouco impulsiva e não meço bem as coisas :? Pois nem sei! Secalhar é melhor perguntar no forum da Abra...lá as voluntárias devem saber melhor que ninguem, ne?
clarota
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:09 pm

freyaa Escreveu:Pois, tem razão! Às vezes sou um pouco impulsiva e não meço bem as coisas :? Pois nem sei! Secalhar é melhor perguntar no forum da Abra...lá as voluntárias devem saber melhor que ninguem, ne?
Sim! :wink:
vive
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:11 pm

Posso ser eu!
Visto que sou de cascais e consigo ir até sintra com alguma facilidade, dependendo do horário do Hotel!
vou mandar o mp com contacto para as duas!
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:15 pm

:wink: Boa! Assim podes lá ir e tambem podes entrar em cntacto logo com a Abra. Ah és de Cascais? Que fixe, lindo sitio :) E ainda para mais agora no Verão para dar umas boas banhocas no mar, que maravilha, hehe.
clarota
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:16 pm

freyaa Escreveu::wink: Boa! Assim podes lá ir e tambem podes entrar em cntacto logo com a Abra. Ah és de Cascais? Que fixe, lindo sitio :) E ainda para mais agora no Verão para dar umas boas banhocas no mar, que maravilha, hehe.
Mas era bom falarem com alguém da Abra! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”