ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jun 18, 2009 11:30 am

Freyaa, seria bom se a Elma fosse adoptada ou a Luizia, mas os meninos que vêm do canil não podem ser juntos com os outros, porque ficam de quarentena e a Elma e a Luizia já fizeram a quarentena. Além disso, as meninas têm companheiros: uma delas está com o Darkos e a outra está com o Mutti. :wink:

Doninhos mil estrelas para a nossa linda Elma. :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta jun 18, 2009 11:57 am

Sim, mas se fosse adoptada, um dos outros poderia substitui-la , ne? Depois de fazer a quarentena, claro está! ( A quarantena é por causa de doenças, não é? )

Vamos lá arranjar doninho para esta menina! Sinto que ele está perto, sinto mesmo :wink:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quinta jun 18, 2009 12:20 pm

:arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 12:23 pm

Madrinhas, com muito custo tive de pagar hoje o hotel das meninas e dos meninos, porque não é justo os donos do hotel terem de esperar mais, quando o pagamento já devia ter sido feito no dia 15 de Junho. Como tal, adiantei do meu bolso pagamentos de algumas madrinhas que ainda não pagaram. Sei que algumas vão fazer as transferências ou já fizeram, mas, doravante, as transferências terão de ser todas feitas até ao dia 15 de cada mês, caso contrário eu não me poderei responsabilizar pelos pagamentos ao hotel. Não acho justo que isto aconteça, já que todas nós assumimos um compromisso de ajudar estas meninas e meninos. :cry:

Espero que as madrinhas que faltam pagar o façam o mais rápido possível. Assim que as transferências que faltam derem entrada, eu venho aqui avisar. Entretanto, alguém sabe alguma coisa da madrinha borboletavti? Já mandei mp, mas ainda não obtive resposta. :oops:

Doninhos mil estrelas para ti, peluchinho mais lindo! :D
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta jun 18, 2009 4:12 pm

Ora bolas,

está bem que a situação está difícil, mas compromissos são compromissos. Se não podiam pagar este mês, creio que poderiam ter dito. Entre todas arranjávamos uma solução.

Assim não é muito correcto, que me desculpem as madrinhas.
MariaCaxuxa
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 4:15 pm

Ora bolas,

está bem que a situação está difícil, mas compromissos são compromissos. Se não podiam pagar este mês, creio que poderiam ter dito. Entre todas arranjávamos uma solução.

Assim não é muito correcto, que me desculpem as madrinhas.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 18, 2009 5:55 pm

Situações desta não deviam continuar a acontecer.A vida está mal para todas e não é justo que seja só uma, a que paga ao hotel, a pagar pelas outras, não façam isto!
MariaCaxuxa
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 12:45 pm

:) :)
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta jun 24, 2009 2:34 pm

Em vez de quererem tirar outros do canil e ficar-se com tudo pendurado mais vale dar apoio nos casos em falta, como é o caso da Elma e Luizia. Começam a haver madrinhas em falta, atrasos, e assim não pode ser!

Também não percebo como nenhuma das madrinhas se dispõe a ajudar a gerir a conta delas. A Maria João está com 3 casos e é difícil de gerir tudo. Era bom que as madrinhas começassem a pensar em ajudar de outras formas...de modo a que não fiquem esquecidos e só se lembrem deles no dia do pagamento.
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 2:45 pm

Obrigada, Raquel. Pois é, madrinhas, este mês houve muitos atrasos e eu tive de adiantar alguns pagamentos, o que, na minha situação financeira actual, é incomportável. Doravante, os pagamentos terão de ser feitos, sem falta, até ao dia 15 de cada mês, caso contrário não me poderei responsabilizar pelo pagamento ao hotel. :oops:

Precisamos de uma nova madrinha já a partir do mês de Julho, já que a madrinha borboletavti, aqui da Arca, nunca mais deu notícias e está em dívida com 10 euros. Alguém pode ser madrinha destas meninas por 10 euros? :oops:

Também a partir de Agosto vamos precisar de outra madrinha de 5 euros, já que, por motivos de força maior, a madrinha ritagarrido não vai poder mais ajudar as nossas meninas. Alguém pode ajudar mensalmente com 5 euros? :oops:

Temos de divulgar ao máximo estas meninas, e os meninos que estão em hotel em Lisboa e no norte, para lhe arranjarmos donos, e só então poderemos pensar em tirar outros meninos para hotel.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jun 24, 2009 4:39 pm

raquelp Escreveu:Em vez de quererem tirar outros do canil e ficar-se com tudo pendurado mais vale dar apoio nos casos em falta, como é o caso da Elma e Luizia. Começam a haver madrinhas em falta, atrasos, e assim não pode ser!

Também não percebo como nenhuma das madrinhas se dispõe a ajudar a gerir a conta delas. A Maria João está com 3 casos e é difícil de gerir tudo. Era bom que as madrinhas começassem a pensar em ajudar de outras formas...de modo a que não fiquem esquecidos e só se lembrem deles no dia do pagamento.

Eu compreendo o que dizes Raquel, mas as pessoas que queriam tirar o duda nem sequer sao madrinhas destes, e se calhar nem tencionam ser... Sempre era mais um que se salvava, mas vocês e que sabem...

So acho que por um ou dois casos estarem a correr mal (por as pessoas não assumirem os seus compromissos) não quer dizer que corram todos...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jun 25, 2009 11:26 pm

Continuo à espera de um doninho
:arrow: :arrow:
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quinta jun 25, 2009 11:36 pm

Olá boa noite. hoje estou particularmente triste e qd fico assim venho aqui ao tópico pk me faz chorar e desabafar mais rapidamente. Abri precisamente aqui mas´só consegui ler a 1ª e ultima página. Presumo que o nib e essas coisas já estejam noutro sitio qualquer. Queria muito ajudar, se não se importa mande-me pm com o nib onde devo depositar o dinheiro.
estou a pensar adoptar em Outubro proximo (kd vou mudar de csa para uma vivenda com mais espaço e com espaço para correr e ser feliz). Gostaria de tirar algum bichinho do canil, mas isso não implica que não continue a ajudar os outros que precisam desta forma.
Se puder ajudar diga.
Boa noite
kikodemo
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 11:46 pm

Seja bem-vinda, godita, mas lamento que esteja triste. :cry:
As meninas Elma e Luizia e nós, as madrinhas, agradecemos a sua ajuda do fundo do nosso coração. Deseja amadrinhar a Elma e a Luizia com quanto? Neste momento, faltam-nos 10 euros para o hotel a partir do mês de Julho. Se não puder pagar os 10 euros mensalmente, não se preocupe, porque tentaremos encontrar mais madrinhas. :wink:
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sexta jun 26, 2009 12:00 am

Sim vou enviar mensalmente 10€ para estas meninas. mande-me o nib, amanhã já deposito o dinheiro de Junho e vou começar a enviar todos os meses. Se precisar de alguma coisa (alimentos, medicamentos...etc), diga, dá-se sempre um jeito. Amanhã demanhã deposito e dp digo-lhe.
Obrigada por fazer estas coisas, é tão preciso, principalmente nesta altura do ano, e eu hoje já comecei a vê-los aos bandos, estamos no verão! :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”