ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jun 26, 2009 12:04 am

Seja muito bem vinda godita :D
Bem haja pelo seu bom coração e por querer ajudar-nos,as meninas agradecem e muito :wink:
E as melhoras pra si,espero que os seus dias sejam mais sorridentes :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 26, 2009 12:05 am

Obrigada, godita. :D Só amanhã é que porei aqui o nib, porque não sei se outra forista já depositou os 10 euros que faltavam para Junho. Se ela já os tiver pago, apenas terá de pagar em meados de Julho, quando eu avisar aqui no fórum. :wink:

Sendo assim, madrinhas, já não precisamos de mais madrinhas, porque a madrinha godita vai passar a dar os 10 euros da borboletavti e a madrinha freyaa vai passar a dar 20 euros a partir de Agosto. Obrigada a todas. :D
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sexta jun 26, 2009 12:06 am

Já descobri o nib, que afinal está na 1ª página. Até amanhã
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 12:11 am

Godita, esse nib é o da ABRA. Sou eu que estou encarregue dos pagamentos ao hotel desta menina e dos outros que estão com ela no hotel em Almargem do Bispo, na zona de Sintra. Como tal, é para o meu nib que as madrinhas fazem as transferências. Mas, como eu disse na mensagem anterior, espere que eu confirme se já me pagaram os 10 euros que faltavam. :wink:
godita
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 12:42 am

Pois já me tinha apercebido disso. Amanhã vou estar todo o dia em reuniões na escola (maldita avaliação, mas no final da tarde venho verificar, se for necessário transfiro ao final do dia.
São as duas tão bonitas, quem me dera poder ficar com todos, mas como não posso, vou ajudando. Tenho ajudado mensalmente o canil de Albergaria a Velha. Tento fazer o que posso. A partir de Outubro vou trazer o Ruca, um cão que foi colocado na minha escola na mesma altura que eu, à cerca de 2 anos. Mas também tenho a ambição de tirar uma do canil e dar-lhe paz e felicidade, como dou á minha rafeira Mafalda ( que basicamente é uma princesa) :wink: Não sei é se consigo entrar num canil, vamos ver...
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta jun 26, 2009 8:10 am

Seja bem vinda como madrinha da Elma e Luizia, estas duas princesas e bem haja por querer ajudar :)

Dias mais sorridentes para si :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jun 26, 2009 10:33 am

Obrigada pela ajuda que vai dar às nossas meninas! :wink:
maldita avaliação
Concordo plenamente!
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 10:27 pm

Godita, tive agora a confirmação de que os 10 euros de Junho da madrinha em falta não foram pagos. Se puder, então, começar já o seu amadrinhamento à Elma e à Luizia, as meninas e as suas madrinhas agradecem. :wink:

O nib para transferência é:

Agradeço que ponha no descritivo Elma e Luizia Junho, se puder, claro. :wink:

Obrigada, uma vez mais, por ajudar estas meninas. :D
Última edição por kikodemo em sexta jul 24, 2009 9:56 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jun 28, 2009 4:37 pm

Minha afilhada fofa, tens o teu cartaz quase prontito. :wink:

Faltam só os textos! :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo jun 28, 2009 7:13 pm

raquelp Escreveu:Novas fotos :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Lindas! 8)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
godita
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 8:01 pm

Boa noite Mª João (presumo que seja o seu nome), só agora voltei aqui à Arca e vi que realmente precisa do dinheiro ainda este mês. Como já estou pronta para me deitar (lá prá 1h), vou amanhã demanhã colocar o dinheiro, tb como a transfarencia é da CGD, só ficará disponivel no 1º dia util, portanto amanhã. Lá para as 9h da manhã devo estar a tranferir, à noite digo-lhe. Não sei se posso colocar o nome delas, uma vez que faço a transferencia por multibanco. Bj e pode contar sempre comigo para estas coisas. Boa semana
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo jun 28, 2009 8:25 pm

simplesmente lindaaaaaaaaa :D

Imagem

Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

domingo jun 28, 2009 9:31 pm

Que lindo cartaz. Claro que aquela carinha laroca ajuda muito :)

Obrigada Marlene :)
godita
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 2:31 pm

Olá boa tarde. Fiz o deposito por multibanco deviam ser umas 13:30 - Fernando Pereira Picanço, foi desta conta da CGD. Não sei se fica hoje disponivel. Vou colocar um aviso no telemovel para depositar todos os dias 15 de cada mês, para não me esquecer.
Depois diga se recebeu, penso que sim já que o multibanco assumiu a sua onta e o eposito foi feito :wink:
Até amanhã.
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 2:40 pm

Obrigada, godita. Assim que tiver dado entrada, eu venho cá confirmar. :wink:

Entretanto, já tenho o texto da Elma e a Clarota está a fazer os cartazes. Pedi-lhe para vir cá pô-lo para todas darem a sua opinião. Assim que estiver tudo ok, eu vou fazer os mails de divulgação que consistirão numa mensagem de rosto que consistirá no texto escrito sobre a menina ou menino e, em anexo, seguirá o cartaz feito pela Clarota, com as fotos escolhidas pela Clarota e com os contactos, que poderá ser impresso por todos para distribuição e divulgação. Depois, quem quiser receber o mail (que eu não tenha na minha lista de endereços), mande-me o seu mail por mp ou ponha-o aqui no tópico para eu o mandar. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”