obrigado

ainda faltam 40 euros
está cada vez mais difícil ajudar animais

Moderador: mcerqueira
Tarareka Escreveu:Vocês devem ser todos ricos... até quando vão manter animais em hoteis a pagar um balurdio e a contar com o dinheiro dos outros...?
Animais que nem sabem se algum dia vão ter dono!!!
Sabe o que é que eu tenho a ver com isto...?! Tenho... tenho várias pessoas conhecidas a passar fome e cheias de dívidas para virem "ajudar" esta campanha de abusos de pedinchice... que não tem fim...sofiaabreulopes Escreveu:Tarareka Escreveu:Vocês devem ser todos ricos... até quando vão manter animais em hoteis a pagar um balurdio e a contar com o dinheiro dos outros...?
e o que é que você tem a ver com isso????
reex Escreveu:prefiro passar fome , e ficar em paz comigo mesma sabendo que salvei « um animal da morte «
a seguir a minha familia os cães sao os seres que mais amo no mundo.
e depois dividas todos temos .
da casa
do carro
das ferias ao brasil
cartao de credito , mas essas todos acham normais e ninguem critica .
Onde ja se viu pedir um emprstimo para ir de ferias ????
Só mesmo aos PORTUGUESES![]()
![]()
![]()
ou ficar com dividas para ir ao « TICO TICO « restaurante caro![]()
mas , a Ines presisa de ajuda e vamos ajudar , se não comer um bife como salsichas , de qualquer maneira umas horas depois vai tudo para a sanita
acha que 50 euros é um balúrdio? e quem lhe disse que estou à espera do dinheiro dos outros? pedir náom ofende. dá quem quer e pode. assim em vez de um, ajudam-se mais. e tb. quem lhe disse que a inês vai ficar indefinidamente no hotel?Tarareka Escreveu:Vocês devem ser todos ricos... até quando vão manter animais em hoteis a pagar um balurdio e a contar com o dinheiro dos outros...?
Não é um balúrdio? Então porque não põe você do seu bolso?anjjazul Escreveu:acha que 50 euros é um balúrdio? e quem lhe disse que estou à espera do dinheiro dos outros? pedir náom ofende. dá quem quer e pode. assim em vez de um, ajudam-se mais. e tb. quem lhe disse que a inês vai ficar indefinidamente no hotel?Tarareka Escreveu:Vocês devem ser todos ricos... até quando vão manter animais em hoteis a pagar um balurdio e a contar com o dinheiro dos outros...?
pelos vistos está preocupada. bom remédio. dê uma ajudinha
ajuda...ajuda....de ajudas como as suas está o inferno cheio.Tarareka Escreveu:Não é um balúrdio? Então porque não põe você do seu bolso?anjjazul Escreveu:acha que 50 euros é um balúrdio? e quem lhe disse que estou à espera do dinheiro dos outros? pedir náom ofende. dá quem quer e pode. assim em vez de um, ajudam-se mais. e tb. quem lhe disse que a inês vai ficar indefinidamente no hotel?Tarareka Escreveu:Vocês devem ser todos ricos... até quando vão manter animais em hoteis a pagar um balurdio e a contar com o dinheiro dos outros...?
pelos vistos está preocupada. bom remédio. dê uma ajudinha
E não está à espera do dinheiro dos outros? Então para que é este peditório? Preocupada? estou... mas não com esse e não não dou ajudas a particulares que vivem do dinheiro dos outros! Quando quero ajudar ajudo as associações...