carrisimos foristas,
obrigada pelas vossas opinioes...
nao me justificando, mas ja o fazendo...em relaçao a ter criado um topico anteriormente e nao ter voltado, mencionei neste mesmo topico que nao pensava ter que fazer um novo topico com o mesmo assunto...
nao o abandonei, apenas nao ocorreu mais nada e simplesmente no momento em que escrevi este topico nao tive cabeça para procurar o outro, e como queria opinioes imediatas criei um novo (daí contar no titulo do topico, novamente...)
aqui a forista, ja deixa o estore corrido tal como disse inicialmente devido ao calor que se tem sentido e visto o Lord ter pelo comprido, tem passado muito calor.
ja lhe dei ossos daqueles de longa duração, ja lhe dei brinquedos...(agradeço a quem sugeriu o brinquedo que deixa cair biscoitos, ja estou a caça dele)
em tudo tenho feito, e vou tentar deixar o radio ligado para ver se tem algum efeito...tambem ja contactei escolas de treino, falei com a vet que disse logo NAO as coleiras de choques...ja deixei uma peça de roupa minha, conheço em quem resultou...
nao estaria tao aborrecida e consternada com esta situaçao se nao soube-se que ja fiz e estou a proceder em todas as medidas possiveis para minimizar incomodos.
a reuniao é daqui a aproximadamente uma hora, agradeço ao forista que deixou o link da lei do ruido mas eu ja o tinha retirado da net, mas o meu obrigada na mesma.
nao vou entrar em guerra, vou simplesmente ficar calada, ouvir e a minha advogada é que vai responder.
assim que conseguir virei relatar aqui, mas nao escondo que estou nervosa por esta reuniao e por toda a situaçao em si.
mais uma vez obrigada a todos