sexta jun 26, 2009 12:48 pm
Sim a minha naya foi comprada pelo meu marido opção dele. Esqueceu-se que por um mal entendido que ficou esclarecido aqui no forum eu fiquei na lista de maus adoptantes nunca tendo adoptado nenhum mas sim servindo de fat.....bem essse tópico deve estar ainda aqui não sei bem aonde......tentei durante um ano adoptar um cão que estivesse para abate mas sem sucesso porque tinham o meu mail e o meu telemovel......o meu marido comprou uma cadela........entretanto ganhei outra vez força de vontade e voltei a tentar ajudar os casos mais urgentes através de pessoas que me conhecem realmente e ficaram também revoltadas com o que fizeram comigo, e depois mais força ganhei para entrar num canil para tirar de lá um cão.
Sei bem o porquê implicas comigo, mas não vou entrar nesse teu jogo, não pois tenho a minha consciência tranquila e de saber que as pessoas sabem quem eu sou, e não quem tu queres demonstrar quem eu sou. Normalmente a mesquinhez paga-se caro, mas o mais engraçado é que nem vou ter de me chatear contigo pois á quem já esteja a tratar das coisas.
Se alguém tiver alguma dúvida em relação a mim, aos animais que tenho, ou ás condições, venham a minha casa á vontade conheçam os meus hábitos etc......nada tenho a esconder, posso também dar-vos nomes de pessoas que estão neste fórum e sabem quem eu sou, o trabalho que fiz e faço........POR FAVOR, QUALQUER DUVIDA FALEM COMIGO.