Elaphe shrencki

corn (blodred)

Elaphe obsoleta lindheimeri (leucistica)

Elaphe teaniura friesi

editei pa meter nomes, merci thor

Moderador: mcerqueira
E é bem gira essa menina...korbe Escreveu:a Friesi está a ficar fofa.. continua com o seu feitÃo especial?
já encontraste o Blood? e não sabia que tinhas uma nova aquisição...
e bastante interessantes, se queres que te diga. para Elaphe, até são muito simpáticas..Thorgarth Escreveu:E � bem gira essa menina...korbe Escreveu:a Friesi está a ficar fofa.. continua com o seu feitÃo especial?
já encontraste o Blood? e não sabia que tinhas uma nova aquisição...
é dum caimão anão arboricola insectivoropsylizart Escreveu:tu e as tuas gajas...
bem bonitas,elas.
Aquele terrario que se ve na ultima foto é do que , camaleoes folha ??
cumps
chelonia Escreveu:é dum caimão anão arboricola insectivoropsylizart Escreveu:tu e as tuas gajas...
bem bonitas,elas.
Aquele terrario que se ve na ultima foto é do que , camaleoes folha ??
cumps![]()
era dos folhas, esses estão em paz com o tio Michael
agora é doutro estrabico
"LEVAZUMA DENTADAAAAAA VAIZAVER!"chelonia Escreveu:que não te falte nada nunão![]()
ora aà está uma questão bastante duvidosa...........Nazgul93 Escreveu:a corn, não gosto, só a minha é que é bonita
ahahah, isto nem é questionavel! A minha até têm um book vê lá! já é modelokorbe Escreveu:ora aà está uma questão bastante duvidosa...........Nazgul93 Escreveu:a corn, não gosto, só a minha é que é bonita
Bonita bonita é a minha tá bem?!!Nazgul93 Escreveu:ahahah, isto nem é questionavel! A minha até têm um book vê lá! já é modelokorbe Escreveu:ora aà está uma questão bastante duvidosa...........Nazgul93 Escreveu:a corn, não gosto, só a minha é que é bonita