CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta jun 26, 2009 11:49 am

o canil está a abarrotar,precisa de ajuda.... :cry: :cry:
muitos bebes,muitos adultos,por mais que se esforçem para nao eutanasiar é impossivel... :cry: :cry:
pedi para me colocarem as novas fotos ,aí poderao ver o olhar de dor de varios animais que já tiveram um lar um aconchego e agora por causa de umas ferias sao deixados ali como lixo e da pessoa que eles veneraram toda a vida e que os deixa ali sem dó nem piedade ainda se ouve o comentario "quando viermos arranjamos outro"...
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sexta jun 26, 2009 12:01 pm

...*** para isso....já estou farta das desculpas das férias.....quando se vai buscar um cão sabe-se de ante mão que existem férias.....as consciencias devem pesar muito pois temos de saber se temos dinheiro para pôr em hotel ou se temos alguém para tratar ou se os podemos levar......
......eu se for para o algarve não as posso levar mas vou contratar um serviço ou pedir a alguém para me vir tratar delas durante uma semana..... o resto do verão passam comigo na praia......se eu não tivesses disponibilidade monetária e tempo não tinha....
......arrrrrrre......já estou farta
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 26, 2009 12:07 pm

esta uma grande crise mas para ferias e tabaco arranja-sse sempre .
o meu pai disse para eu por o cão em hotel que ele pagava , porque a sempre brigas entre o meu e o dele .
pois teve azar .........não vou de ferias para casa dele , o meu cao vai para onde eu for , e nao e ao fim de 8 anos que o vou deixar num hotel , nervoso e cardiaco ainda lhe dava um ataque . Ja disse ao meu marido se quiser va ele , eu fico em casa .ferias e para estarmos felizes , e não preocupadas a saber que o cao ficou a sofrer num hotel :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 12:17 pm

eu simplesmente nao posso ir de ferias ,tenho varios e nao dá mesmo ,entao o que faço fico com animais adoptados cá em casa a passa ferias,este ano já estao reservadas duas uma que foi adoptada no canil do seixal e outra que era de vila franca daquela pseudo associaçao,tb vou a casa dos meus vizinhos tratar dos deles ,sempre é uma maneira de ajudar.

o que me dá mais raiva é que muitos deles quando veem arranjam outros animais e se calhar até já demos algum a alguem assim ...pois as pessoas enganam bem...o nome das pessoas que entregam só para ir de ferias deveria ser colocado numa lista negra tb,mas nao é legal...
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jun 26, 2009 1:21 pm

Felizmente temos sempre hipótese de levar o oscar connosco de férias, porque não fazemos grandes voltas. Vamos para perto e ele vai sempre connosco.
Tiro sempre uma semana para acampar e aí ele fica com os papás. Sempre que depois vejo um cão no acampamento, fico cheia de saudades...
Ainda gostava de ver o meu dentro de uma tenda, ia tenda, ia o saco da merenda, ia tudo... lol
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
biglady
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 3:25 pm

a pessoa a quem enviei as fotos está a trabalhar e provavelmente ainda nao as viu,será que anda por aqui alguem que mas consiga colocar todas de uma vez,é que eu sou uma naba...
digam mail que faço já o envio.
o beagle que lá está é lindissimo...
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jun 26, 2009 3:26 pm

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jun 26, 2009 3:29 pm

Eu tenho fotos do beagle, que é mesmo lindo, só não dá para perceber se é macho, mas tem cara disso. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
biglady
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 3:30 pm

já ´ta muito obrigado :wink:
Ponky
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 3:53 pm

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
biglady
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 3:55 pm

a ultima tigradita é a que só tem tres patinhas ,eles nas fotos parecem maiores ,ela é de porte pequeno.
Ponky
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 4:07 pm

Vamos lá dar uma ajudinha ao meninos do canil!!!! :wink:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jun 26, 2009 5:05 pm

Tantos meninos...
Um snoopy...
:cry:
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
biglady
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 3:48 pm

a velhinha arraçda de boxer saiu :wink: !!quem tb me dá muita pena é a tripé tá muito triste e ainda é tao jovem.
o beagle que tb é lindissimo parece-me que já tem pretendente.
está uma amarelinha de porte pequeno peludinha ,que era companheira da tripé que é ideal para apartamento.

hoje faleceu uma menina que foi retirada deste canil,apesar de tudo ganhou quatro meses de muito amor e de boa vidinha...até sempre minha querida :cry: :cry:
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo jun 28, 2009 4:19 pm

:cry: :cry: :arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”