Sacanas dos putos...
Moderador: mcerqueira
Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!marizacruz Escreveu:tenho...nao sou eu que o oiço...
mas mesmo que ouvisse..sou do tipo de nao me queixar de nada..morei 9meses num apartamento e 13meses numa casa geminada..serviu de liçao para perceber que o melhor é comprar casa isolada:) e comprei ehehe
e ha 8meses que tenho o meu FOX a ganir..agora todos os dias as 5h30/6h mas antes de hora a hora quase...nao nos podemos queixar de nada hoje o vizinho amanha nos a fazer barulho...
ja ha tampoes para os ouvidos...o meu namorado quando dormia de dia usava muito isso..porque ate a campainha da escola o incomodava..e nao foi apresentar queixa porque nao conseguia dormir..
Lá está, é o equilíbrio entre o reforço negativo e o reforço positivo. Primeiro umas palmadas, depois um chàzinhoLuMaria Escreveu: Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!
MDogster Escreveu:Lá está, é o equilíbrio entre o reforço negativo e o reforço positivo. Primeiro umas palmadas, depois um chàzinhoLuMaria Escreveu: Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!
LuMaria Escreveu:
Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!
Só se aguentares duas horas...mas toma um Alka Seltzer, não te vá dar uma congestãofang Escreveu:Porreiro.marizacruz Escreveu:eu se fosse a si punha-me a fazer sexo a altas horas e com uma xinfraneira descomunal....
Quer lá ir fazer a experiencia?
Só mesmo vocês para me fazerem rir...PauloC1 Escreveu:Só se aguentares duas horas...mas toma um Alka Seltzer, não te vá dar uma congestãofang Escreveu:Porreiro.marizacruz Escreveu:eu se fosse a si punha-me a fazer sexo a altas horas e com uma xinfraneira descomunal....
Quer lá ir fazer a experiencia?