Olá Sado...Sado Escreveu:olá a todos ainda bem que puseram este tópico, pois eu ja tinha pensado o que vou fazer com a minha ziggy quando for de ferias. Por acaso ja vi esses peitorais que falam e lembrei-me logo de ser uma solução para a levar, mas como nao sei ainda como ela reage a uma viagem grande ainda nao decidi o que vou fazer, ja pensei em comprar um peitoral desses e experimentar passea-la na rua e ver a reação dela.
Pense lá bem, se passear um gato na rua de trela, é a mesma coisa que levá-lo numa viagem, dentro de um carro...?!
A primeira reacção da gatinha, vai ser espernear para tirar aquela coisa estranha... isso é normal! Depois de um bocado vai-se habituar àquilo e já começa a andar normal... agora ir para a rua com uma trela, onde existe a confusão de pessoas e transito... Oh Sado!!!

Experimente sim, em casa... deixe-a andar de peitoral e trela em casa... meta-a na transportadora algumas vezes para ela não estranhar... e até a pode levar assim para o carro e dar uma volta ao quarteirão! Mas no carro e não a pé...