desculpe eu traduzo...os caes de porte pequeno tem maior tendencia para ladrar que os caes de medio/grande porte...nao incluindo o de guarda claro!Ponky Escreveu:mas no canil tambem há bebes...
Agora nao percebi " os caes pequenos sao assim"....
Pessoas que vivem da venda de cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
-
- Membro Veterano
é..quando nao durmo direito fico assim..so me saem disparates..mas no fundo quero dizer tudo muito a serio!:) com a sabedoria dos meus 24 anos que nao é grande coisa!lolpathelen Escreveu:Bem...
marisacruz, as suas participações tiveram a particularidade de me por bem disposta...o que eu já ri!!!
![]()
![]()
Pelo menos tem conhecimentos dos tampões para os ouvidos, o que é uma optima ideia para criar um Kit Condominio.
Coloca-se os tampões, uma chave de parafusos, para libertar os parafusos da cama para o sexo com chifrim, acompanhado pelo barulho ( assim é mais chinfrim) , uma faca para cortar a bola aos putos e quiçá um cão de raça pequena para ladrar mais. boa?
Coloca-se os tampões, uma chave de parafusos, para libertar os parafusos da cama para o sexo com chifrim, acompanhado pelo barulho ( assim é mais chinfrim) , uma faca para cortar a bola aos putos e quiçá um cão de raça pequena para ladrar mais. boa?

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

-
- Membro Veterano
looool...acho que sim...mas continuo a apostar que se o barulho fosse sexo ninguem iria dizer nada...Ponky Escreveu:Pelo menos tem conhecimentos dos tampões para os ouvidos, o que é uma optima ideia para criar um Kit Condominio.
Alo Mariza e Ponky,tao a falar do topico do cao ladrazao VS condominio no topico de pessoas k vivem da venda de caes...lol...
ó Mariza,falta de sono...+ falta de...vitaminas...lol...ja nem sabes em k topico andas miuda!
A Ponky n sei,n a conheço pessoalmente pa dizer s é falta de sono,acho k é virus Mariza k s alastra...lolol i'm kidding!
bom,mas qdo a teres a certeza k os vizinhos nao se queixariam se fosse barulho das proezas kamasutrais...lol..olha k nao sei,tas a imaginar baterem a porta: olhe,um poco menos de exercício horizontal,pode ser? lolol ou irem ao teu trabalho pk pelos vistos foram ao trabalho da sra. por causa do cao dela: imagina versao XXX: olhe,a menina anda mto magra...devia fazer menos exercício la em casa com o seu marido...ouço as maquinas de ginástica....lolol
cumprimentos e desculpem escrever no topico errado.é so pa reencaminhar as duas meninas po topico certo...lolol
ó Mariza,falta de sono...+ falta de...vitaminas...lol...ja nem sabes em k topico andas miuda!
A Ponky n sei,n a conheço pessoalmente pa dizer s é falta de sono,acho k é virus Mariza k s alastra...lolol i'm kidding!
bom,mas qdo a teres a certeza k os vizinhos nao se queixariam se fosse barulho das proezas kamasutrais...lol..olha k nao sei,tas a imaginar baterem a porta: olhe,um poco menos de exercício horizontal,pode ser? lolol ou irem ao teu trabalho pk pelos vistos foram ao trabalho da sra. por causa do cao dela: imagina versao XXX: olhe,a menina anda mto magra...devia fazer menos exercício la em casa com o seu marido...ouço as maquinas de ginástica....lolol
cumprimentos e desculpem escrever no topico errado.é so pa reencaminhar as duas meninas po topico certo...lolol
Nem se meta nissoTweenie Escreveu:A Ponky n sei,n a conheço pessoalmente...l

Ahhhhhhh bem me parecia que andava enganada!!Alo Mariza e Ponky,tao a falar do topico do cao ladrazao VS condominio no topico de pessoas k vivem da venda de caes...lol...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Para mim não vale a pena trazeres que já comprei ontem...se soubesse tinha trazido para tiPauloC1 Escreveu:Eu axo ke eh 1 robalheira us kriadoures de cains que krião pa vender!
Deviamus era tdus fasere sequesso kom brarulho a porta da kasa delex eim prutexto!

Já me falta só 3/4 e a ti??
PauloC1 Escreveu:Eu axo ke eh 1 robalheira us kriadoures de cains que krião pa vender!
Deviamus era tdus fasere sequesso kom brarulho a porta da kasa delex eim prutexto!
roubalheira não só compra quem quer, e para haver rottweiler pastor alemão etc.... puros tem de haver criadores profissionais e certificados para procriar a raça. e eles fazem um investimento logo tem de reaver nas ninhadas.... e fácil falar mas quem cria e que sabe o que passa....

Maz á tantus cains nus kanis ke presizam de cer adotadus, tadinhos! Naum devia essistirem rassas! E aleim diço us rotevailés fazeim male hás criansas, e o pastore alemaum eh um caum fabricadu pelu Hirtlender!aerosenob Escreveu:PauloC1 Escreveu:Eu axo ke eh 1 robalheira us kriadoures de cains que krião pa vender!
roubalheira não só compra quem quer, e para haver rottweiler pastor alemão etc.... puros tem de haver criadores profissionais e certificados para procriar a raça. e eles fazem um investimento logo tem de reaver nas ninhadas.... e fácil falar mas quem cria e que sabe o que passa....
Pá! Tás trokadu!!!! u topiku dox vizinhos do sexu é aki ao ladu!!!!!!PauloC1 Escreveu: Maz á tantus cains nus kanis ke presizam de cer adotadus, tadinhos! Naum devia essistirem rassas! E aleim diço us rotevailés fazeim male hás criansas, e o pastore alemaum eh um caum fabricadu pelu Hirtlender!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Isso é com o Fang, que eu sou vegetariano, nao como daquilo!!nicasxi Escreveu:Pá! Tás trokadu!!!! u topiku dox vizinhos do sexu é aki ao ladu!!!!!!PauloC1 Escreveu: Maz á tantus cains nus kanis ke presizam de cer adotadus, tadinhos! Naum devia essistirem rassas! E aleim diço us rotevailés fazeim male hás criansas, e o pastore alemaum eh um caum fabricadu pelu Hirtlender!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 06, 2009 9:19 pm
É um negócio que tem mercado e enquanto tiver mercado vai continuar a prosperar.
É ir a sites como o olx para ver logo que a exploração indiscriminada dos animais em Portugal está longe de terminar.
Quanto à venda de cães, sou completamente a favor quando feita por Criadores. Sou grande admiradora de algumas raças e parte-me o coração existirem por ai criadeiros que os vendam por tuta e meia à primeira pessoa que lhes aparece com duas notas na mão e que se lixe em que condições é que eles vão viver.
É ir a sites como o olx para ver logo que a exploração indiscriminada dos animais em Portugal está longe de terminar.
Há pessoas que não fazem ideia do tipo de negócio que estão a alimentar quando compram um bull terrier por 200€ num site da internet. E logo um bull terrier, que precisa de muita selecção para uma criação responsável.Urgente! - Compro Bull Terrier — Parede
Data de publicação: Junho 26
Compro bull terrier máximo 3 meses,até 200 euros.
Quanto à venda de cães, sou completamente a favor quando feita por Criadores. Sou grande admiradora de algumas raças e parte-me o coração existirem por ai criadeiros que os vendam por tuta e meia à primeira pessoa que lhes aparece com duas notas na mão e que se lixe em que condições é que eles vão viver.