REBECA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jun 25, 2009 11:25 pm

Continuo à espera de um doninho
:arrow: :arrow:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jun 26, 2009 12:27 am

silviaraquel Escreveu:que idade terá esta menina????
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta jun 26, 2009 3:24 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 3:28 pm

Vou tentar saber a idade dela,logo que me digam aviso :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta jun 26, 2009 5:35 pm

ReginaVieira Escreveu:Quando é que dá para a adoptar?

Gostei muito dela e............ bem.......... Se ela se der bem com coelhos.......... talvez................................. eu possa falar com a minha mãe........................ e.................................. talvez a adopte :D :D :D

Já tentou contactar a Abra?
Eles concerteza saberam responder a todas as suas duvidas, esta menina precisará de uns donos depois da recuperação.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 7:24 pm

A informação que me deram é que deve ter por volta de 8anos,nem tanto..Talvez uns 6 não..Vou ver se alguém poderá ter mais certezas
Mas está alguém interessado??
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jun 26, 2009 7:52 pm

Bem. Eu adoraria adopta-la. Mas tenho um coelho e vou adoptar outra cadela muito meiga e calma. Mas tenho medo que alguma das cadelinhas fique com ciumes de mimar ás vezes uma. ás vezes outra. Isso pode acontecer?
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 8:13 pm

Poder acontecer até pode Regina mas depois elas habituam-se à presença uma da outra..E se forem repreendidas desde cedo,pra possíveis brigas de ciúmes ou assim,elas dar-se-ão melhor e suportam-se :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta jun 26, 2009 11:54 pm

silviaraquel Escreveu:que idade terá esta menina????
DESCRIÇÃO NO SITE DA ABRA

PARA ADOPÇÃO

Nome dado pela ABRA: REBECA
Porte: Médio
Raça: Cocker
Características: Foi encontrada debaixo de um carro em muito mau estado. Foi levada ao veterinário, tratada e tosquiada. É de uma meiguice extrema e muito sociável.

:wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sábado jun 27, 2009 4:26 pm

A Rebeca tem cerca de 5 anos! É uma cadelinha super MEIGA! É um amor mesmo! :wink:

Não há donos para ela?? :roll:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 27, 2009 9:39 pm

A Rebeca tem a expressão mais doce e fofa que já vi :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 3:02 pm

Donos responsáveis para a nossa Rebeca,precisam-se!!!! :idea:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo jun 28, 2009 3:53 pm

alguém quer me dar um lar para poder ser feliz :?:

Imagem

estou ansiosa á sua espera

Imagem

gosto destes miminhos mas preferia os seus miminhos

Imagem

olhe nos meus olhos e veja como estou triste

Imagem

não gosto deste colar mas fico quietinha,sou bem comportada

Imagem

adopte-me!!

Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 5:21 pm

Gostei imenso por saber as noticias.
Agora falta mesmo é um dono responsável para ti... 8)

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 12:55 pm

:arrow:

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”