Precisam de ajuda monetária para a tosquia, meninas?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=69083kikodemo Escreveu:Linda essa pipoquita. Tosquiada vai ficar ainda mais linda.![]()
Precisam de ajuda monetária para a tosquia, meninas?
É só uma sugestão, ainda não sei a opinião das outras madrinhas e claro da Taro que é a responsável pela menina!kikodemo Escreveu:Obrigada, TinaC, não tinha visto.![]()
Vais ficar um miminho, afilhada mais linda.
Tina como está o Slash lindão?TinaC Escreveu:É só uma sugestão, ainda não sei a opinião das outras madrinhas e claro da Taro que é a responsável pela menina!kikodemo Escreveu:Obrigada, TinaC, não tinha visto.![]()
Taro o Slash está óptimo, mimalho, deixa fazer tudo o que quero, adora ser escovado, assim que vê a escova salta logo para o sofá, embora continue o dia todo a provocar o Summer, com o vidro a separar claro, porque quando vão passear nem lhe liga, o tipo não tem a noção do tamanho que tem!Taro Escreveu:Tina como está o Slash lindão?TinaC Escreveu:É só uma sugestão, ainda não sei a opinião das outras madrinhas e claro da Taro que é a responsável pela menina!kikodemo Escreveu:Obrigada, TinaC, não tinha visto.![]()
Somos todas responsáveis pela pequenina Suki mas falei hoje com a Lena e banhos por ora continuam de fora pois ela teve uma bela e forte tosse do canil e achamos ainda prematuro.
É conhecida como um doce e logo salta para o colo de todos para mimos.
Preocupa-me um tanto uma adopção demorada pois é pequenina demais para o inverno em hotel. roll: