PROCURA-SE FILA BRASILEIRO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
mafaldaos
Registado: sábado jun 27, 2009 12:28 pm

sábado jun 27, 2009 12:47 pm

O meu cão desapareceu no dia 19 de Junho em Caxias (junto à estação CP). Já foi visto nas bombas de gasolina do Dafundo e na fábrica Lusalite (Cruz Quebrada). É castanho, tem o focinho preto e descaído,mancha enorme branca no peito, porte muito grande. Tem CHIP. Temos percorrido toda aqula zona de uma ponta à outra, colocado cartazes (que muitas vezes temos que repor pq muitos tiram), falados com as pessoas. Por favor ajudem-me! :cry:

http://www.encontra-me.org/anuncio/6978
[/img]
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado jun 27, 2009 12:50 pm

Tomei a liberdade de por aqui as fotos para se verem logo. ;)

Imagem

Imagem
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mafaldaos

sábado jun 27, 2009 12:54 pm

Obrigada.
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo jun 28, 2009 8:18 pm

Já apareceu?
Este tópico está é no fórum errado e assim as pessoas não sabem que é de um animal desaparecido.
Mude o título.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
mafaldaos

domingo jun 28, 2009 10:06 pm

Ainda não. :cry: Tenho o anúncio em vários sites. Como é que o posso por neste forum correctamente?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 01, 2009 10:26 pm

Tem um botão em cada post seu que lhe permite editar a mensagem inclusivamente o título.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”