CÃES SANTUARIO FÁTIMA,ALGUEM PERTO PODE AJUDAR ESTES ANIMAIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado jun 27, 2009 3:34 pm

será que apenas os topicos de n de animais merecem estar em cima?

estes teem todo o direito a ser vistos e ajudados...então afinal dizem-se que são amigas/os dos animais mas parece que quase todos/as apenas daqueles que teem suporte por detrás ou que estão em canil

e estes?dormem onde?comem o quê?quem lhes dá carinho?quem tentou já pedir ajuda para animais que tanto sofrem pois nada de nada teem mesmo?

amiguinhos vamos lá para cima vocês nasceram,sofrem e respiram tal como todos os outros... :arrow: :idea: :idea:

Diqui 1 sugestão:como tu abriste o topico que sejas tu se o entenderes a fazer isso alterar de cão para cães,o que achas?
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 27, 2009 4:15 pm

se nenhuma assossiação pode ajudar porque Não pedem a PRAVI para o resgatar ? depois tenta-sse madrinhas para o hotel dele .
E isso que a maioria daqui faz .
Quem viu o cão não pode ajudar , e quem esta a 300 km do cão muito menos :( :(
ja contactraram todas as assossiações para ver se o podem reçeber ?
eu digo telefonar . Emails e cartas , passam ao lado :( e nem veem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jun 27, 2009 10:23 pm

Já tentaram a PRAVI?
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado jun 27, 2009 11:37 pm

forista Rex,forista Vive e todos que se interessarem por este caso foi já enviado mail por mim a mais que 1 pessoa a pedir a tão necessária ajuda agora resta aguardar mesmo,no entanto a Associação da zona é a Desprotegidos.

sabes Rex são 3 amiguinhos e hotel para 3...é complicado

nos mails que enviei disse não me importar de contribuir em parte para a desparazitação interna e externa destes amigos pois devem estar num verdadeiro massacre...aquilo que o forista Paulo Oliveira disse das carraças tambem eu lhe estive a tirar as que consegui,é 1 animal de porte pequeno,pelo cerdoso e bonito claro que não está é bem tratado e muita "festinha"daquelas que nós sabemos devem todos ter já levado e viver sem tecto,sem carinho,sem comidinha certa é sofrer e sobreviver apenas e quanto a mim nenhum ser vivo merece isso
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 28, 2009 10:51 am

não mandes mail , telefona .
Uma vez alguem da pravi disse-me que não reçebia os meus mails porque tinha o computador intupido de mails :( são milhares de pessoas a enviar . :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rafasm
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 12:30 pm

agradeço a sugestão Rex, quero ver se vamos conseguir mesmo 1 boa ajuda para estes grandes sofredores :arrow: :idea: :idea:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jun 28, 2009 3:00 pm

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
rafasm
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 11:48 pm

vamos ter pensamento positivo e acreditar que dentro de algum tempo estes amiguinhos não estarão já no local onde nos cruzamos com eles :arrow:

o melhor do mundo para voces amigos sofredores :arrow: :idea:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jun 29, 2009 6:30 am

Mas já houve aguma resposta?

Esperança lindos, :( l
vive
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 3:02 pm

Tambêm já enviei mail há PRAVI, com referência a este tópico!

Vamos ver se respondem! :(
reex
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 3:15 pm

nenhuma notiçia positiva ? :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rafasm
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 3:23 pm

forista Vive eu fiz os 2 contactos que entendi ser possivel para receber apoio devido para aqueles sofredores,eles merecem tanto como os que são salvos do meio do mato,1 dos contactos foi para a Desprotegidos,associação da zona :arrow:

vou aguardar uns dias mas não muitos para não cair no esquecimento :roll:

não Rex até agora tambem seria rápido demais

por vezes temos de nos tornar insistentes para não se esquecermos de nós :arrow: :idea:
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

segunda jun 29, 2009 4:52 pm

rafasm Escreveu:será que apenas os topicos de n de animais merecem estar em cima?

estes teem todo o direito a ser vistos e ajudados...então afinal dizem-se que são amigas/os dos animais mas parece que quase todos/as apenas daqueles que teem suporte por detrás ou que estão em canil

e estes?dormem onde?comem o quê?quem lhes dá carinho?quem tentou já pedir ajuda para animais que tanto sofrem pois nada de nada teem mesmo?

amiguinhos vamos lá para cima vocês nasceram,sofrem e respiram tal como todos os outros... :arrow: :idea: :idea:

Diqui 1 sugestão:como tu abriste o topico que sejas tu se o entenderes a fazer isso alterar de cão para cães,o que achas?
.

rafasm ja fiz a alteração ao topico, infelizmente tenho estado pouco neste, pois estou super aflita com as bebes salvas do mato http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 247#974247, não ha maneira de serem adoptadas e o pior e que e mesmo muito URGENTEEEEE, a FAT esta a ter problemas com o senhorio. Que raio de sorte...
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

segunda jun 29, 2009 4:53 pm

Obrigada a todos por me estarem a ajudar a tentar ajudar estes animais, mas de facto não compreendo nenhuma associação da zona faz por ajudar...
rafasm
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 7:52 pm

aguardemos e acredito que a ajuda vai aparecer...:arrow: :idea: :idea:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”