JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 27, 2009 4:57 pm

Eheheheh, quero ver quando formos todas visitá-los quem é que lhe vai fazer festas............. :wink: :wink: :wink: :wink:

Estou mesmo a ver todas metidas numa box e belo do Jazz a passear-se cá fora com as dentuças de fora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 27, 2009 7:37 pm

tiabela Escreveu:Eheheheh, quero ver quando formos todas visitá-los quem é que lhe vai fazer festas............. :wink: :wink: :wink: :wink:

Estou mesmo a ver todas metidas numa box e belo do Jazz a passear-se cá fora com as dentuças de fora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:P :P :P
tiabela
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 8:04 pm

Cá para cima meu querido, estão todas com medo do teu sorriso :wink: :wink: :wink:
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo jun 28, 2009 8:30 pm

Taro Escreveu:
clarota Escreveu:Et voilá! :lol:

Imagem
clarota Escreveu:
clarota Escreveu:Estou linda?

Imagem
Sou mesmo uma artista! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado Clarota, estão realmente muito bonitos. :wink:

Logo que tenha novas fotos do Jazz faço questão de um novo poster, pode ser?

Também para informar que falei com a Lena e está tudo ok com este casalinho.
A Jade está a fazer progressos nos seus comportamentos, mais confiante ainda que ainda não esteja completamente segura de si mesmo..é uma questão de tempo, paciência e muito carinho. :wink:

O Jazz, como a Lena diz, tem carácter e acha-lhe imensa piada, pois é um rufiazita com a mania que manda. Sai com a cauda espetada parece um antena e mostra logo o pepsodente todo caso o aborreçam ou tropeçem no seu caminho..muito confiante do seu focinhote e não gosta de abusos de confiança..este só se deixa levar pela Tiabela :lol: :lol:
O nosso Jazz sei que não está, mas a Jade já está para adopção, não? :roll:

Tão lindos... :lol: :lol:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
tiabela
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 8:38 pm

Tanto um como outro precisam de donos muitom especiais.

A Jade alguém com muita paciência e amor para lhe mostrar que nem todos os humanos são iguais e que alguns também têm muito amor para partilhar com ela. A Jade tenta passar despercebida encostando-se as paredes e ficando no seu cantinho. Mas tem mostrado alguns progressos. Tem que aprender a confiar e isso com muito amor ela aprende :wink:

O Jazz alguém também com muita paciência para lhe mostrar que não é a mostrar o dente que ele ganha amigos. O Jazz é um cão lindíssimo mas como deve ter sido muito mal tratado a forma que encontrou para se defender é o "ataque". Mas ele adora festas e não foje de nós. Tem que ser ensinado, nada que com dedicação não se resolva :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jun 28, 2009 10:45 pm

Ontem visitei estes meninos e estão bem, por ora banhos quer a um quer a outro continuam adiados, até porque o tempo não convida a banhos.

O Jazz, o amorzinho da Tiabela, lá continua a fazer publicidade à Colgate e fá-lo a toda a hora e a toda a gente sem qualquer inibição. O seu pelinho está a crescer à velocidade da luz e realmente ele é muito bonito, só precisa de muito carinho, pois o seu passado tudo indica que foi muito maltratado. Fotos deste boneco envio para a Tiabela, para se babar toda..são poucas pois ele mostrou claramente a sua insatisfação para a máquina. :wink:

A Jade está bem mais gordinha e apesar dos seus "medos" pelos humanos entregou-se ao dono do hotel, e já anda ao seu colo..quem levar esta ternurinha leva um poço de dedicação, só precisa de tempo e paciência mais nada. É realmente uma podengita muito bonita e logo que tenha as fotos preparadas serão divulgadas. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jun 28, 2009 10:50 pm

Taro Escreveu:Ontem visitei estes meninos e estão bem, por ora banhos quer a um quer a outro continuam adiados, até porque o tempo não convida a banhos.

O Jazz, o amorzinho da Tiabela, lá continua a fazer publicidade à Colgate e fá-lo a toda a hora e a toda a gente sem qualquer inibição. O seu pelinho está a crescer à velocidade da luz e realmente ele é muito bonito, só precisa de muito carinho, pois o seu passado tudo indica que foi muito maltratado. Fotos deste boneco envio para a Tiabela, para se babar toda..são poucas pois ele mostrou claramente a sua insatisfação para a máquina. :wink:

A Jade está bem mais gordinha e apesar dos seus "medos" pelos humanos entregou-se ao dono do hotel, e já anda ao seu colo..quem levar esta ternurinha leva um poço de dedicação, só precisa de tempo e paciência mais nada. É realmente uma podengita muito bonita e logo que tenha as fotos preparadas serão divulgadas. :wink:
Adoro notícias destas!obrigada.

A Jade é uma mimalha!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jun 28, 2009 11:13 pm

Boas noticias por aqui :D
O Sr. Sergio é amigo dos animais e eles percebem isso, haviam de ver ele com a Matilda ao colo quando a fui buscar :D ele tb gostava dela.
Com a Jade n é diferente até porque ela é uma coisa que n tem explicação: Linda, fofa e carente :D vai ser muito bem tratada onde está e sendo visitada pelas madrinhas, n tarda anda pior que o Jazz :lol: sendo que esta é pelo mimo.
A Jade é mesmo um amor :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda jun 29, 2009 12:30 am

Já enviei para a Tiabela as fotos do "Colgate" e da "Cinderela" :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 6:11 am

Muito muito OBRIGADO Taro

Aqui vão:

Jazz com o seu casaco de pêlo quase completo

Imagem

A Taro mostrou-lhe que também tem pepsodent e ele encolheu-se :wink: :wink: Pensou; O pepsodent dela é maior que o meu :wink: :wink:

Imagem

Tão lindo que está o Jazz
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 6:15 am

Como diz a Clarota

A Jóia do Hotel

Imagem

Imagem

A grande vitória da Jade, conseguiu confiar

Parabéns Jade

Imagem
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 6:17 am

Tenho mais fotos , mas são muito pesadas, mais de 2 megas, alguém me ensina a pôr ??? ou a reduzir??? ou eu mando por mail
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 29, 2009 10:00 am

minha coisas boas....
Taro, ai ai, não se mostra o pepsodenti aos meninos!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 29, 2009 10:08 am

lindosssssss :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jun 29, 2009 10:21 am

tiabela Escreveu:Tenho mais fotos , mas são muito pesadas, mais de 2 megas, alguém me ensina a pôr ??? ou a reduzir??? ou eu mando por mail

Se quiseres manda por mim por mail que eu reduzo. ;)
Caso nao tenhas o meu mail é o [email protected]
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”