A minha yorkshire dorme muito... é normal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
Jelithza
Registado: sexta jun 26, 2009 9:51 am

sexta jun 26, 2009 10:11 am

Olá a todos...

Sou maezinha de uma yorkshir terrier de 2 meses, ela veio agora para casa à cerca de uma semana. Tenho algumas duvidas porque é a primeira vez que tenho uma cadela em casa de uma raça pequena como esta. Já tive um usky sibriano tambem femea mas morreu por um problema no utero. E a verdade é que agora ando muito atenta à minha bebe (yorkshire) de nome estrelinha, com medo que algo de mal tambem possa acontecer. :oops:

Nao sei se esta duvida ja foi discutida mas gostava que respondessem na mesma... * obrigada....

A estrelinha dorme muito, por exemplo dorme à noite e por vezes de amanha e à tarde... sera isto normal?
aldaa
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am

sábado jun 27, 2009 10:30 pm

Quando são cachorros normalmente dormem mais (embora o Yorkie mesmo em adulto adore dormir um boa sesta). Se não for tempo excessivo, se come bem e brinca, em principio é normal. Mas se tem dúvidas será melhor falar com o criador.
<p>"A verdadeira medida de uma pessoa &eacute; a maneira como ela trata algu&eacute;m que n&atilde;o lhe pode fazer bem nenhum." - Samuel Jonhson</p>
Jelithza
Registado: sexta jun 26, 2009 9:51 am

segunda jun 29, 2009 11:13 am

Obrigada, sempre fiquei mais descansada.... Sim ela realmente come bem e quando acorda adora brincar... ou melhor dizendo.. adora morder.. lol...

:wink:
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”