Estou a colocar este post, porque estou a pensar em comprar daquele tapete de aquecimento que é vendido ao metro, e por isso eu gostaria de saber se alguém por aqui usa desse tipo de tapetes e acha rentável a nível de funcionamento e preço..
cumps
Tapete de aquecimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Não percebi...mas ok
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Se não percebeste eu explico de outra forma mais facil para tu entenderes.
Eu uso um desses " tapetes" numa coisa a que modestamente chamo de incubadora.
O meu funciona bem, tenho um termostato digital bom a controlar. Provavelmente se usares um termostato mais fraco terás piores resultados. ( isto se usares termostato)
Em poucas palavras , o meu balanço é positivo como deves ter percebido pelo que disse em cima.
Boas montagens
O meu funciona bem, tenho um termostato digital bom a controlar. Provavelmente se usares um termostato mais fraco terás piores resultados. ( isto se usares termostato)
Em poucas palavras , o meu balanço é positivo como deves ter percebido pelo que disse em cima.
Boas montagens

Última edição por trustz em domingo jun 28, 2009 7:25 pm, editado 1 vez no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
trustz Escreveu:Se não percebeste eu explico de outra forma mais facil para tu entenderes.
Boas montagens
Ou não, claramente

HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
chelonia eu conheço por outro nome "heatmats" ou isto será outro tipo de tapete?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Flexwatt é o nome da parte da resistência se quiseres construir um tapete;)geckomorphs Escreveu:chelonia eu conheço por outro nome "heatmats" ou isto será outro tipo de tapete?
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>