AJUDA CANICHES!!!!! em estado deploravel

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado jun 27, 2009 9:00 pm

bem parece que entrei no sitio errado e á hora errada... :o

para a JPGA estranhei bastante tudo que dizem de si pk inclusivé recordo-me de se ter oferecido para Fat de animais da ABRA e eles recusaram uma Fat o que equivale a poder salvar 1 vida pois naquele local é a doer mesmo os abates... :cry: e comentei na altura nesse topico que lá de cima não dão animais para viajar até mais abaixo e pelos vistos a Fat tem de ser logo ali ao lado pois alguem me pediu ajuda há mais dum ano para adoptar 1 animal de lá que vinha viver para Lisboa e ainda lá está por adoptar pois recusaram...tal como a Fat...

forista maria caxuxa, eu não entrei aqui para atacar ninguem,nem com intenções dubeas nem sequer para molestar pessoas pois se estou nos foruns de animais é apenas por eles pois os humanos pouco me dizem...na sua maioria... portanto comigo nada vale a agressividade ou dizer isto ou aquilo,entendi depois da sua resposta que algo estranho ou diferente se passa por aqui... nada tenho com isso e como não acedo para ser molestada nada mais me interessa neste tópico presumo que nada adianta eu voltar a escrever pois levo logo de inicio com 1 chuva de arroz...para ser suave... :roll:

boa sorte para os amiguinhos do canil de Lisboa e JPGA ajude os que puder :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

domingo jun 28, 2009 12:06 am

...obrigado a todos os que me conheçem e que dão a cara por mim, mas não entrem em conflito não agora na altura do verão, onde há mais abandonos, e todas as ajudas são precisas......rafsm, eu vou pôr um processo em tribunal, por terem divulgado todos os meus dados pessoais na internet, só o adiei, pois uma pessoa muito sábia me disse que com essa divulgação e quem a fez a indeminização ainda é bastante grande, e como petence a uma associação, os animais que lá estão vão ser altamente prejudicados.......mas como ninguém tira o meu nome, morada, tlm, mail e etc eu vou ter mesmo de entrar num processo judicial......rafsm, tu supostamente também me deveria odiar, pois sou amiga da sofia marques......mas és diferente da patudinhos, estas mesmo aqui pelos animais, e admiro-te por isso.....
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

domingo jun 28, 2009 12:11 am

.....bem no entanto acho que devemos abrir um tópico só sobre caniches, pois está a haver uma taxa de abandono muito grande e eles vêm muito mal tratados e atenção eu tenho mas experiencias com essa raça porque é demasiado nervosa quando se encontra numa clinica e ja fui mordida varias vezes por eles......mas é claro que jamais um animal merece qualquer tipo de maltratos ou abandonos como há e presenciamos.
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

domingo jun 28, 2009 10:03 am

rafasm Escreveu:bem parece que entrei no sitio errado e á hora errada... :o

para a JPGA estranhei bastante tudo que dizem de si pk inclusivé recordo-me de se ter oferecido para Fat de animais da ABRA e eles recusaram uma Fat o que equivale a poder salvar 1 vida pois naquele local é a doer mesmo os abates... :cry: e comentei na altura nesse topico que lá de cima não dão animais para viajar até mais abaixo e pelos vistos a Fat tem de ser logo ali ao lado pois alguem me pediu ajuda há mais dum ano para adoptar 1 animal de lá que vinha viver para Lisboa e ainda lá está por adoptar pois recusaram...tal como a Fat...

forista maria caxuxa, eu não entrei aqui para atacar ninguem,nem com intenções dubeas nem sequer para molestar pessoas pois se estou nos foruns de animais é apenas por eles pois os humanos pouco me dizem...na sua maioria... portanto comigo nada vale a agressividade ou dizer isto ou aquilo,entendi depois da sua resposta que algo estranho ou diferente se passa por aqui... nada tenho com isso e como não acedo para ser molestada nada mais me interessa neste tópico presumo que nada adianta eu voltar a escrever pois levo logo de inicio com 1 chuva de arroz...para ser suave... :roll:

boa sorte para os amiguinhos do canil de Lisboa e JPGA ajude os que puder :arrow:
A minha resposta era em relação ao ataque feito à jpga, não era para si rafasm. Lamento que tenha pensado assim. Eu também sei que há muitos maus adoptantes e com razão, não são é todos. Peço desculpa se a ofendi, mas na verdade não estava a responder ao seu post :)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda jul 27, 2009 11:45 pm

patudinhos Escreveu:1- que querem que responda alguém atacado? "Sim, sou uma oportunista que ando aqui a servir-me de mercadoria barata e pessoas tontas e cegas.

2- alguém já viu onde estão os muitos animais ajudados? Não é um ou outro, é o grosso deles. Alguém lhes seguiu o rasto?

Quer dizer alguma coisa ir ao canil resgatar um animal? O que importa é o que lhe acontece a seguir... Para ter boa fama basta andar nos canis a tirá-los? Não vão lá tb buscá-los os que os querem para as lutas de cães, para as experiências com animais e para outros abusos? É por isso que são heróis? Desde quando basta "resgatá-los"? Há quem lá vá resgatá-los para os mais variados fins...
E a patudinhos melhor do que ninguem sabe destas realidades!
N é patudinhos??
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 28, 2009 12:44 pm

cadê vc patudinhos?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”