jfcs Escreveu:ja nem tenho coragem de ir de novo ao canil so de pensar que ja devem ter entrado mais e saido outros![]()
![]()
![]()
![]()
canil de abate de matosinhos - novas fotos - resolvido
-
pacha9
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
jfcs
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
é verdade eu vou la nao tive nem um pedido de adopção sei que se for la venho triste por ter novidades e todas mas porque entraram uns e os outros......pacha9 Escreveu:jfcs Escreveu:ja nem tenho coragem de ir de novo ao canil so de pensar que ja devem ter entrado mais e saido outros![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Joana Silva
olá Joana,
em principio vou com a Maggie ao canil na segunda de manhã para vacinar e chipar antes de ir de férias.
vou pedir para dar uma vista de olhos aos peludos , se me deixarem eu coloco novidades e tento tirar algumas fotinhas!!
não desesperes, se arranjarmos um grupinho de ajuda a estes meninos eu também entro!!
em principio vou com a Maggie ao canil na segunda de manhã para vacinar e chipar antes de ir de férias.
vou pedir para dar uma vista de olhos aos peludos , se me deixarem eu coloco novidades e tento tirar algumas fotinhas!!
não desesperes, se arranjarmos um grupinho de ajuda a estes meninos eu também entro!!