Este é o meu ai Jesus
E já começo a antever a sorte dele.
Vão espreitar ao seu tópico no forum da Abra e n fiquem indiferentes ao que a Mariana, uma das voluntárias diz sobre ele.
Ele adora brincar, é muito doce, é engraçado, enfim é um cachorro!
E a lindeza que ele é?
Este amiguinho só tem qualidades, sim porque agora n é necessário ter defeitos para se ser jogado num canil de abate
Parece mesmo um Schnauzer mas n deixa de ser um SRD muito digno.
Um canito destes só vai enriquecer a colecção de quem já tem alguns mas é mesmo para essas pessoas que eu falo porque parece que quem n tem, tb nâo está muito interessado em partilhar a vida com cães, é um direito que lhes assiste, obviamente, embora eu pense que é porque ainda não olharam bem para o Beardy.
Aqueles bigodinhos, e os olhinhos e sobretudo aquele ar muito traquinas deixa qualquer um "nock out"
Eu adoro este canito: esta mistura linda e unica que ele é.
Adoptam então este pequenito? Vá lá! Não pensem muito, ele está sem tempo...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>