Beardy........................ADORMECIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jun 26, 2009 8:32 pm

CANIL DE ABATE DE BRAGA

É muito meiguinho e sociável.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em quarta jul 08, 2009 10:56 pm, editado 1 vez no total.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo jun 28, 2009 12:31 pm

Que barbichas lindo...!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 28, 2009 5:50 pm

Tem um ar tão simpático :wink: :wink: :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo jun 28, 2009 6:27 pm

Ainda continuo à espera de alguém que me tire deste sitio horrivel, serás tu o meu salvador?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 5:30 pm

Estamos em época de férias e como não podia deixar de ser o canil já começa a encher...

Por favor ajudem-nos a ajudar estes meninos/as que não têm culpa nenhuma de ir parar ao canil, e que se não forem ajudados, não tarda são abatidos...

Por favor ajudam-me a sair deste sitio tão mau? Eu não fiz mal a ninguém!!!
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 7:02 pm

Ola! Sim tu que me estás a ler! Estou a falar ctg! Ouve-me só um instante!

Sabias que por este país fora existem milhares de animais que foram abandonados por aquele por quem eram capazes de dar a vida? E sabias que alguns deles acabam por ir parar a canis e depois de sofrerem imenso tempo, acabam por ser abatidos?

Eu estou num desses canis e vejo todos os dias os meus companheiros a irem para uma sala de onde não voltam... às vezes alguns têm sorte, e são visitados por vocês (seres de duas patas) e saem daqui mto felizes...

Eu gostava tanto de ter a sorte deles. será que não me podes ajudar? Eu prometo que me vou portar bem e que te vou ser eternamente grato, pode ser? Se não podes ficar cmg ao menos divulga-me para eu tentar arranjar um dono, combinado?

Envio-te uma grande lambidela, pela atenção que me dispensaste. ;)

viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta jul 02, 2009 1:57 pm

Imagem

faça um gesto bonito e adopte este fofo que está num canil de abate ... :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
bug
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 11:45 am

Esta semana houve muitos meninos que assim como eu deram entrada neste sitio horrível...

Para eles ficarem, alguns de nós têm de sair, quer a bem (adopções/fat's), quer a mal (abatimentos).

Por favor ajuda-me a sair a bem e pelas minhas próprias patinhas.

Ficarei eternamente grato a quem me ajudar!
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo jul 05, 2009 6:29 pm

Então, ninguem olha para esta beldade? Por favor ajudem este menino tão lindo e querido
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 05, 2009 9:05 pm

Este é o meu ai Jesus :(
E já começo a antever a sorte dele.
Vão espreitar ao seu tópico no forum da Abra e n fiquem indiferentes ao que a Mariana, uma das voluntárias diz sobre ele.
Ele adora brincar, é muito doce, é engraçado, enfim é um cachorro!
E a lindeza que ele é?
Este amiguinho só tem qualidades, sim porque agora n é necessário ter defeitos para se ser jogado num canil de abate :evil:
Parece mesmo um Schnauzer mas n deixa de ser um SRD muito digno.
Um canito destes só vai enriquecer a colecção de quem já tem alguns mas é mesmo para essas pessoas que eu falo porque parece que quem n tem, tb nâo está muito interessado em partilhar a vida com cães, é um direito que lhes assiste, obviamente, embora eu pense que é porque ainda não olharam bem para o Beardy. :wink:
Aqueles bigodinhos, e os olhinhos e sobretudo aquele ar muito traquinas deixa qualquer um "nock out" :o
Eu adoro este canito: esta mistura linda e unica que ele é.
Adoptam então este pequenito? Vá lá! Não pensem muito, ele está sem tempo...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jul 08, 2009 8:12 pm

Por favor
Quem tem um cantinho pra me tirar deste canil horrível??
AJUDEM-ME :|
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta jul 08, 2009 9:38 pm

As más noticias de hoje! Onde está o Beardy?? FOI ABATIDO, pois ainda há pessoas muito estupidas que pensam que os caes sao bonecos que se pode ter e depois descartar quando se quer! O QUE LHE ACONTECEU AGORA?? MORREEUUU Pois morreu e nao teve a vida que merecia e o amor que merecia!
Aiii malditas pessoas que fazem isto! QUE ABANDONAM OS ANIMAIS! Mereciam, mereciam sofrer o triplo do que eles sofrem e depois? ABATE! Mas ele nao teve culpa nenhuma e agora está MORTO! QUE INJUSTIÇA!!! ... :'( DESCANSA EM PAZ MEU AMOR! TU NAO TENS CULPA :(

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
bug
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 9:42 pm

hoje é um dia triste... não sei que dizer pois a dor ainda é mta.

Eu, assim como a Dolfa tinha um carinho to grande por este menino, e agora ele partiu injustamente...

Espero que agora possa finalmente ser feliz...

Meu amor, desculpa por não te termos conseguido ajudar a arranjar uma casinha e não termos ficado ctg, mas voces sao mtos e não conseguimos ajudar todos...

Espera por mim meu amor, eu um dia espero ir ter ctg..
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jul 08, 2009 9:49 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jul 08, 2009 9:51 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: