Tapete de aquecimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

sábado jun 27, 2009 10:56 pm

Estou a colocar este post, porque estou a pensar em comprar daquele tapete de aquecimento que é vendido ao metro, e por isso eu gostaria de saber se alguém por aqui usa desse tipo de tapetes e acha rentável a nível de funcionamento e preço..

cumps
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado jun 27, 2009 11:03 pm

na incubadora , com um termostato digital de 60€ funciona bem 8)
Ricardo Leitão
Calsonic
geckomorphs
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 4:23 pm

Não percebi...mas ok
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo jun 28, 2009 6:42 pm

Se não percebeste eu explico de outra forma mais facil para tu entenderes.

Eu uso um desses " tapetes" numa coisa a que modestamente chamo de incubadora.

O meu funciona bem, tenho um termostato digital bom a controlar. Provavelmente se usares um termostato mais fraco terás piores resultados. ( isto se usares termostato)
Em poucas palavras , o meu balanço é positivo como deves ter percebido pelo que disse em cima.

Boas montagens :wink:
Última edição por trustz em domingo jun 28, 2009 7:25 pm, editado 1 vez no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

domingo jun 28, 2009 7:06 pm

chama se flex wwat
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo jun 28, 2009 7:09 pm

trustz Escreveu:Se não percebeste eu explico de outra forma mais facil para tu entenderes.

Eu uso um desses " tapetes" numa coisa a que modestamente chamo de incubadora.

O meu funciona bem, tenho um termostato digital bom a controlar. Provavelmente se usares um termostato mais fraco terás piores resultados. ( isto se usares termostato)
Em poucas palavras , o meu balanço é positivo como deves ter percebido pelo que disse em cima.

Boas montagens :wink:

Ou não, claramente :lol:
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
geckomorphs
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 8:01 pm

chelonia eu conheço por outro nome "heatmats" ou isto será outro tipo de tapete?
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo jun 28, 2009 8:05 pm

geckomorphs Escreveu:chelonia eu conheço por outro nome "heatmats" ou isto será outro tipo de tapete?
Flexwatt é o nome da parte da resistência se quiseres construir um tapete;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”