Pessoas que vivem da venda de cães
Moderador: mcerqueira
Condessa Escreveu:Vô Comprá! Tamein queru sabê sobre os cão enventado pelo Wítller.aerosenob Escreveu:PauloC1 Escreveu:Estô deprimidu! O aerosnob xamôme asnu! Vô ter de ir otra vex ao psilocogo!aerosenob Escreveu: épa tu és muito asno mesmo e tens uma ortografia horrível e vergonhosa,
e os rottweiler fazem mal as crianças os cães não são maus mas assim os donos que os fazem "enraivecer" e pastor alemão e criação do Hirtlender "por santa ignorância" aconselho a ir ler a procriação dos pastores alemães...
antes de escrever pense .....
Bem...vô lere a procriassão dos pastores alemãis! Algueim sabe onde encontrar este livro na net? Eu keru aprendere, juro! Mas kusta tantu pensar!![]()
Oh Aerosenob, acorde!
procriação dos pastores alemãs e um livro que ensina tudo dos PA incluindo a sua nascença esta a venda na fnac a 14.99 .
nunca disse que havia cães inventados pelo Hirtlender foi por isso que respondi ao paulo e pedi que lê-se a historia dos PA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Ò Aerosenob, meta lá os óculos, leia as intervenções do pauloc fora deste tópico e se mesmo assim não vir a luz, diga lá à gente... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Aerosenob,
Foi dinheiro mal gasto, ou melhor, por 14,99€ - valor do livro - ficas/ficamos a saber algumas coisitas básicas.
Na minha modesta opinião, porque já gastei mais, aprende-se mais neste e outros fóruns sobre PA, buscando no google, etc. tens é que saber filtrar...
Um conselho para aqueles que não o fazem: Imprimam, como eu, as opiniões que interessam e terão um livro interessante (passe a redundância) para consulta.
Quanto ao PauloC é uma pessoa formada e informada, basta ler intervenções anteriores neste ou outros tópicos, mas há uma coisa que o irrita - não é o único - que são aqueles que atropelam a Língua Portuguesa, comendo letras e não só. Nesses momentos, estando bem disposto, às vezes brinca respondendo à letra, o que não significa que seja "asno" - podias ter-lhe chamado cavalo, é um animal mais nobre - e diga asneiras. Simplesmente tem uma opinião.
Mas o que eu gostava mesmo é que se discutisse os problemas/dúvidas/respostas/opiniões com alguma elevação e elegância.
Se dei alguma calinada no Português, peço desculpa, mas gastei pouco dinheiro em livros da dita Língua.
Um abraço
Aerosenob,
Foi dinheiro mal gasto, ou melhor, por 14,99€ - valor do livro - ficas/ficamos a saber algumas coisitas básicas.
Na minha modesta opinião, porque já gastei mais, aprende-se mais neste e outros fóruns sobre PA, buscando no google, etc. tens é que saber filtrar...
Um conselho para aqueles que não o fazem: Imprimam, como eu, as opiniões que interessam e terão um livro interessante (passe a redundância) para consulta.
Quanto ao PauloC é uma pessoa formada e informada, basta ler intervenções anteriores neste ou outros tópicos, mas há uma coisa que o irrita - não é o único - que são aqueles que atropelam a Língua Portuguesa, comendo letras e não só. Nesses momentos, estando bem disposto, às vezes brinca respondendo à letra, o que não significa que seja "asno" - podias ter-lhe chamado cavalo, é um animal mais nobre - e diga asneiras. Simplesmente tem uma opinião.
Mas o que eu gostava mesmo é que se discutisse os problemas/dúvidas/respostas/opiniões com alguma elevação e elegância.
Se dei alguma calinada no Português, peço desculpa, mas gastei pouco dinheiro em livros da dita Língua.
Um abraço
Última edição por jofelix em domingo jun 28, 2009 5:57 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
O wittler era um bakanum muita mau, nau gustava nada de cumer salsichas e bebia su sumito de senoura.
Caramba !!!!! Porque diabos é que o cavalo é mais nobre que um asno?????jofelix Escreveu: o que não significa que seja "asno" - podias ter-lhe chamado cavalo, é um animal mais nobre

Um asno ( burro ) é um animal muito digno que do nome não tem nada, aliás ainda não consegui perceber porque para se menosprezar alguem lhe chamamos burro....
Última edição por nicasxi em domingo jun 28, 2009 3:10 pm, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
eh çenoura Gypsfulvus, naum sabe ke agora antes do e o c leva çedilha? (o meu corrector até fica maluco) 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
É exactamente por esta frase que eu chamei a atenção, já que não tinha cabimento chamar asno a alguém.nicasxi Escreveu:Caramba !!!!! Porque diabos é que o cavalo é mais nobre que um asno?????jofelix Escreveu: o que não significa que seja "asno" - podias ter-lhe chamado cavalo, é um animal mais nobrePodia ter dito outro animal qualquer, logicamente, não quero menosprezar o asno
Um asno ( burro ) é um animal muito digno que do nome não tem nada, aliás ainda não consegui perceber porque para se menosprezar alguem lhe chamamos burro....
Vai ao dicionário ver o significado das palavras: Asneira (asno) e burrice (burro) e perceberás porque se menosprezam pessoas e/ou ideias com estes termos.
Somente porque se falou nele, afirmo que o Hitler foi um grande asno.

Espero não ter dito nenhuma asneira, e quem me contrariar, neste caso, é burro (alimária).

Um abraço
-
- Membro Veterano
Off topic Não, o Hitler não um um asno, foi um assassino isso sim, mas não me parece que isso tenha alguma coisa a ver com o tópico
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Olá,
Chamar asno ao Hitler é um insulto para o asno, mas só o citei porque o relacionaram com o Pastor Alemão.
E tens razão é off topic, mas, não fui eu que iniciei e uma vez que estamos todos de acordo, era bom que terminasse aqui.
Um abraço
Concordo plenamente com a tua análisekitten Escreveu:Off topic Não, o Hitler não um um asno, foi um assassino isso sim, mas não me parece que isso tenha alguma coisa a ver com o tópico

Chamar asno ao Hitler é um insulto para o asno, mas só o citei porque o relacionaram com o Pastor Alemão.
E tens razão é off topic, mas, não fui eu que iniciei e uma vez que estamos todos de acordo, era bom que terminasse aqui.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Wake up boy!aerosenob Escreveu:Condessa Escreveu:Vô Comprá! Tamein queru sabê sobre os cão enventado pelo Wítller.aerosenob Escreveu:PauloC1 Escreveu:Estô deprimidu! O aerosnob xamôme asnu! Vô ter de ir otra vex ao psilocogo!aerosenob Escreveu: épa tu és muito asno mesmo e tens uma ortografia horrível e vergonhosa,
e os rottweiler fazem mal as crianças os cães não são maus mas assim os donos que os fazem "enraivecer" e pastor alemão e criação do Hirtlender "por santa ignorância" aconselho a ir ler a procriação dos pastores alemães...
antes de escrever pense .....
Bem...vô lere a procriassão dos pastores alemãis! Algueim sabe onde encontrar este livro na net? Eu keru aprendere, juro! Mas kusta tantu pensar!![]()
Oh Aerosenob, acorde!
procriação dos pastores alemãs e um livro que ensina tudo dos PA incluindo a sua nascença esta a venda na fnac a 14.99 .
nunca disse que havia cães inventados pelo Hirtlender foi por isso que respondi ao paulo e pedi que lê-se a historia dos PA

Chamas-te de "asno" a uma das pessoas "menos asnas" da arca

Com todo o respeito as asnos...

-
- Membro Veterano

É novo, ainda não conhece o Paulo, mas com o tempo vai lá

Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Ponky Escreveu:Pelo menos tem conhecimentos dos tampões para os ouvidos, o que é uma optima ideia para criar um Kit Condominio.
Coloca-se os tampões, uma chave de parafusos, para libertar os parafusos da cama para o sexo com chifrim, acompanhado pelo barulho ( assim é mais chinfrim) , uma faca para cortar a bola aos putos e quiçá um cão de raça pequena para ladrar mais. boa?

Despois de ler não consegui deixar de comentar.
Sim de facto é vergonhoso as pessoas que fazem venda de animais apenas pelo lucro.
Eu desde pequena tive animais todos adoptados, aos 7 anos tive um pastor alemão que me foi oferecido por um amigo dos meus pais porém morreu em bebé uma cadela matou-o a dona da cadela pagou e os meus pais foram a um criador e deram-me uma caniche anã.
Foram os unicos animais de raça que eu tive.
Actualmente tenho 17 anos, aos 13 a minha mãe ficou doente com cancro e para eu "esquecer" o problema fomos ao canil municipal do Porto e adoptamos a Narizinho passado cerca 1 ano e meio adoptamos o Kiko no mesmo sitio tivemos de pagar o microchip e vacinas (e acho muito bem que o tenham feito).
Em Dezembro de 2008 depois de muito ponderar adoptei um cão rafeiro.
Onde eu quero chegar com isto tudo é, adoptar é bom e comprar (desde que seja nos sitios certos também). Se uma pessoa não pode comprar tem de pensar que talvez também não possa manter o nivel de vida do animal (falo da raça) que quer.
Ou seja se uma pessoa quer um pastor alemão mas vai comprar-lo a uma "vendedeiro" será que pode sustentar, as idas ao veterinário e os kg de ração adequada que essa raça necessita?
Se todos pensassem assim não haveriam tantas cadelas parideiras em sofrimento neste país nem tantos vendedeiros a lucrar com isso.
Sim de facto é vergonhoso as pessoas que fazem venda de animais apenas pelo lucro.
Eu desde pequena tive animais todos adoptados, aos 7 anos tive um pastor alemão que me foi oferecido por um amigo dos meus pais porém morreu em bebé uma cadela matou-o a dona da cadela pagou e os meus pais foram a um criador e deram-me uma caniche anã.
Foram os unicos animais de raça que eu tive.
Actualmente tenho 17 anos, aos 13 a minha mãe ficou doente com cancro e para eu "esquecer" o problema fomos ao canil municipal do Porto e adoptamos a Narizinho passado cerca 1 ano e meio adoptamos o Kiko no mesmo sitio tivemos de pagar o microchip e vacinas (e acho muito bem que o tenham feito).
Em Dezembro de 2008 depois de muito ponderar adoptei um cão rafeiro.
Onde eu quero chegar com isto tudo é, adoptar é bom e comprar (desde que seja nos sitios certos também). Se uma pessoa não pode comprar tem de pensar que talvez também não possa manter o nivel de vida do animal (falo da raça) que quer.
Ou seja se uma pessoa quer um pastor alemão mas vai comprar-lo a uma "vendedeiro" será que pode sustentar, as idas ao veterinário e os kg de ração adequada que essa raça necessita?
Se todos pensassem assim não haveriam tantas cadelas parideiras em sofrimento neste país nem tantos vendedeiros a lucrar com isso.