Polo - Perdigueiro Português - Faleceu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça jun 23, 2009 1:03 pm

maxigor Escreveu:Desculpem sair do tópico de louvores ao Alex lololololol
Maxigor, o Topico é sobre o Polo não é sobre a minha pessoa :lol:
Considero estes ultimos post's como um off-topico :wink:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 23, 2009 1:04 pm

AlexandreMqs Escreveu:"Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei."
AlexandreMqs Escreveu: Imagem

Menino mais lindo!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quinta jun 25, 2009 11:12 am

:arrow:
upa
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 25, 2009 4:46 pm

as fotos do Polo e a frase do Alexandre deixaram-me de lagrimas nos olhos :( :( aplicam-sse mesmo a ele
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarinokas
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 5:42 pm

É mesmo!
O Polo precisa mesmo de um dono que tenha consciência do seu passado e que o compreenda.
nida
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2005 8:26 am

quinta jun 25, 2009 7:40 pm

Catarinokas Escreveu:É mesmo!
O Polo precisa mesmo de um dono que tenha consciência do seu passado e que o compreenda.
Concordo plenamente consigo...
O Polo não está em estado de ser adoptado por qualquer
pessoa,mas essencialmente por alguém que goste dele sabemdo do seu passado relacionado com actos menos dignos do homem.
Valha-nos a Sandra que apareceu no sitio certo e provavemente na hora certa.
Vamos apostar na sorte do nosso Kridinho.
Catarinokas
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 8:31 pm

É um cão tão carente... :(
Necessita mesmo de companhia e atenção.
Por enquanto está a recuperar, mas isso não invalida que algum dono fique com ele em vista, para quando estiver recuperado o adoptar.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 26, 2009 9:23 am

lindo simplesmente.
Se eu pudesse...
ainda hei-de ter condições para ter muitos meninos, e grandes!!!! ou eu não me chamos sofia!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado jun 27, 2009 1:34 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Catarinokas
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 3:46 pm

upa Polito!
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

domingo jun 28, 2009 9:50 pm

Olá a todos!
Estive com ele hoje, coisinha-mais-boa!:)

Quando cheguei estava a dormir na caminha dele, chovia que se fartava, mas quando me viu, levantou-se num rompante, e quase não me deixava abrir a porta da box, com as patitas no ar!

O pêlo está quase todo reestabelecido, com excepção das zonas de maior fricção,entre as patas e o tronco, mas em franca progressão. Hoje estive a ver-lhe melhor os dentes, e acho que terá mais que os 6 anos, tem muito tártaro e os dentes de trás estão desgastados. Tem nitidamente mais energia e adora festinhas, parece uma criançola!

Agora bom mesmo era aparecer alguém interessado, alguém muuuito especial. Daqui a uns tempos ligarei ao tal senhor que me viu recolhe-lo da rua, por descargo de consciência, mas sinceramente não acredito muito...Ele tem o meu contacto mas ainda não me disse nada depois da última vez que lhe liguei a perguntar se o queria ir ver comigo ... :(

beijinhos
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

domingo jun 28, 2009 9:51 pm

Olá a todos!
Estive com ele hoje, coisinha-mais-boa!:)

Quando cheguei estava a dormir na caminha dele, chovia que se fartava, mas quando me viu, levantou-se num rompante, e quase não me deixava abrir a porta da box, com as patitas no ar!

O pêlo está quase todo reestabelecido, com excepção das zonas de maior fricção,entre as patas e o tronco, mas em franca progressão. Hoje estive a ver-lhe melhor os dentes, e acho que terá mais que os 6 anos, tem muito tártaro e os dentes de trás estão desgastados. Tem nitidamente mais energia e adora festinhas, parece uma criançola!

Agora bom mesmo era aparecer alguém interessado, alguém muuuito especial. Daqui a uns tempos ligarei ao tal senhor que me viu recolhe-lo da rua, por descargo de consciência, mas sinceramente não acredito muito...Ele tem o meu contacto mas ainda não me disse nada depois da última vez que lhe liguei a perguntar se o queria ir ver comigo ... :(

beijinhos
Catarinokas
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 7:35 pm

Ainda bem que ele está melhor! :wink:
Catarinokas
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 7:36 pm

Ainda bem que ele está melhor! :wink:
Catarinokas
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 8:16 pm

Hoje viu e está lindo!! Com o pêlo todo.

Só falta no pescoço. É um borracho! :P
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”