Apresentação - Lampropeltis Getula Californeae e Triangulum
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Isto deve ser o calor que anda a fazer mal a esta gente, só pode ...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Discordo totalmente. Não devemos seguir aquilo que alguém nos diz só porque esse suposto alguém percebe imenso do assunto, quando nem percebemos o porquê. Acho que as pessoas com alguma experiência podem ser uma boa fonte de conhecimentos, mas não a única fonte de conhecimentos. Ninguém é perfeito e ninguém está sempre correcto. E fazer sempre aquilo que alguém nos diz, sem percebermos bem a razão, é ser um pouco naive e ter falta de sentido crítico (para além do seu nível de conhecimentos ser um somatório das ordens de um suposto alguém).limao Escreveu:Olha isso é que fazes bem, precisas de apanhar ar![]()
Tambem não tenciono voltar a tentar explicar que todas as pessoas levam como mais crediveis outras pessoas, só mesmo quem não quer é que não vê.
Limao, não estou a dizer que tu és assim (nem te conheço e mesmo que conhecesse, nem tinha esse direito), mas a avaliar pelo teu tipo de resposta aqui e pela nossa última discussão acerca da temperatura nocturna nas cobras: que não a baixavas porque alguém «de confiança» te tinha dito para não baixar, mesmo sem tu saberes muito bem as consequências disso (atenção, não estou a dizer que é mais ou menos correcto), posso e outros users também, ficar com uma ideia bem errada de ti.
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
Eu não disse bem aquilo que tu disseste. Eu disse que as pessoas levam outras pessoas como mais crediveis, não disse que ideias de outras não devem ser levadas em consideração. Uma pessoa que passa a vida a dizer porcaria ao lado de outra que tem um bom nivel de conhecimentos demonstrados, qual delas levas como mais credivel? percebes onde quero chegar?
Eu levo em consideração o que muitas pessoas me dizem, de todas as opiniões que vou recolhendo escolho a que me parece melhor, tanto é que agora baixo a temperatura nocturna da cobra
porquê? porque os argumentos apresentados por voces (tu e o Thor) após ter reflectido fizeram sentido e pareceram-me correctos.
Agora não vamos exagerar...
Eu levo em consideração o que muitas pessoas me dizem, de todas as opiniões que vou recolhendo escolho a que me parece melhor, tanto é que agora baixo a temperatura nocturna da cobra

Agora não vamos exagerar...
boas pessoal!
Novidades: Passados 15 dias encontrei a californiana que se tinha pirado do terrário.
Também já foi substituido o substrato, por forest bark (por não ter encontrado o aspen, no entanto ja tenho um contacto que irá ter em breve Aspen, e a bons preços eheheh)
um abraço
Novidades: Passados 15 dias encontrei a californiana que se tinha pirado do terrário.
Também já foi substituido o substrato, por forest bark (por não ter encontrado o aspen, no entanto ja tenho um contacto que irá ter em breve Aspen, e a bons preços eheheh)
um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
a malta quer é fotos ehehmadscup Escreveu:boas pessoal!
um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius
Boasmadscup Escreveu:
![]()
Como iniciado nas cobras, faço uma pergunta:
Porque tens 4 medidores neste terrario?? Presumo que sejam 2 termometros e 2 higrometros.
Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
Realmente nem tinha reparado, pois o que me saltou logo á vista foi o substrato psicadélicoZeuzito Escreveu:Boasmadscup Escreveu:
![]()
Como iniciado nas cobras, faço uma pergunta:
Porque tens 4 medidores neste terrario?? Presumo que sejam 2 termometros e 2 higrometros.
Cumps

Boa pergunta...não faz sentido o tamanho nº de medidores.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Huummmm e todos do mesmo lado? deve ser para ficar bonito.
Sinceramente? Não gosto. Não me batam por ser sincera mas não gosto nem um bocadinho.
Sinceramente? Não gosto. Não me batam por ser sincera mas não gosto nem um bocadinho.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Piton Regius
So se for tipo por descarnio de consciencia, ou seja, ambos termometro/higrometro deveriam marcar exactamente o mesmo, caso isto nao se verifique significaria que algum esteja a dar valores errados e teria de ser substituido.
So consigo ver esta explicação, medida extra de segurança.
Cumps
Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
Lá estás tu a implicar com as coisas! Acho muito feshion sinceramente, fica bem com os tons das pedras da zona do bebedouro desculpa lá!kitten Escreveu:Huummmm e todos do mesmo lado? deve ser para ficar bonito.

Pois, mas os analógicos são péssimos em precisão, era preciso ter uns 20 e todas as vezes que ele quizesse ver as temps fazia a média, o que demorava uma iternidade, quando soubesse o resultado já tavam diferentes os valoresZeuzito Escreveu:So se for tipo por descarnio de consciencia, ou seja, ambos termometro/higrometro deveriam marcar exactamente o mesmo, caso isto nao se verifique significaria que algum esteja a dar valores errados e teria de ser substituido.
Cumps

Fora de brincadeiras, acho que devias arranjar um digital.
<strong>
-
- Membro Veterano
Piton Regius
Eu tambem tenho que arranjar um digital, mas não contes a ninguém!Nazgul93 Escreveu: Fora de brincadeiras, acho que devias arranjar um digital.

ExactoZeuzito Escreveu:So se for tipo por descarnio de consciencia, ou seja, ambos termometro/higrometro deveriam marcar exactamente o mesmo, caso isto nao se verifique significaria que algum esteja a dar valores errados e teria de ser substituido.
Cumps

já estão todos no lixo...
Boas,
Belos bichos
Mas essa caveira que tens ai no terrario é que esta fenomenal, boa criatividade a tua
Se fosse maior a que fugiu era o teu crânio que la ia parar! ahahah
Belos bichos

Mas essa caveira que tens ai no terrario é que esta fenomenal, boa criatividade a tua

Se fosse maior a que fugiu era o teu crânio que la ia parar! ahahah