Estou mesmo a ver todas metidas numa box e belo do Jazz a passear-se cá fora com as dentuças de fora
JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
tiabela Escreveu:Eheheheh, quero ver quando formos todas visitá-los quem é que lhe vai fazer festas.............![]()
![]()
![]()
![]()
Estou mesmo a ver todas metidas numa box e belo do Jazz a passear-se cá fora com as dentuças de fora![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
pacha9
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
O nosso Jazz sei que não está, mas a Jade já está para adopção, não?Taro Escreveu:Obrigado Clarota, estão realmente muito bonitos.![]()
Logo que tenha novas fotos do Jazz faço questão de um novo poster, pode ser?
Também para informar que falei com a Lena e está tudo ok com este casalinho.
A Jade está a fazer progressos nos seus comportamentos, mais confiante ainda que ainda não esteja completamente segura de si mesmo..é uma questão de tempo, paciência e muito carinho.![]()
O Jazz, como a Lena diz, tem carácter e acha-lhe imensa piada, pois é um rufiazita com a mania que manda. Sai com a cauda espetada parece um antena e mostra logo o pepsodente todo caso o aborreçam ou tropeçem no seu caminho..muito confiante do seu focinhote e não gosta de abusos de confiança..este só se deixa levar pela Tiabela![]()
Tão lindos...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tanto um como outro precisam de donos muitom especiais.
A Jade alguém com muita paciência e amor para lhe mostrar que nem todos os humanos são iguais e que alguns também têm muito amor para partilhar com ela. A Jade tenta passar despercebida encostando-se as paredes e ficando no seu cantinho. Mas tem mostrado alguns progressos. Tem que aprender a confiar e isso com muito amor ela aprende
O Jazz alguém também com muita paciência para lhe mostrar que não é a mostrar o dente que ele ganha amigos. O Jazz é um cão lindíssimo mas como deve ter sido muito mal tratado a forma que encontrou para se defender é o "ataque". Mas ele adora festas e não foje de nós. Tem que ser ensinado, nada que com dedicação não se resolva

A Jade alguém com muita paciência e amor para lhe mostrar que nem todos os humanos são iguais e que alguns também têm muito amor para partilhar com ela. A Jade tenta passar despercebida encostando-se as paredes e ficando no seu cantinho. Mas tem mostrado alguns progressos. Tem que aprender a confiar e isso com muito amor ela aprende
O Jazz alguém também com muita paciência para lhe mostrar que não é a mostrar o dente que ele ganha amigos. O Jazz é um cão lindíssimo mas como deve ter sido muito mal tratado a forma que encontrou para se defender é o "ataque". Mas ele adora festas e não foje de nós. Tem que ser ensinado, nada que com dedicação não se resolva
Ontem visitei estes meninos e estão bem, por ora banhos quer a um quer a outro continuam adiados, até porque o tempo não convida a banhos.
O Jazz, o amorzinho da Tiabela, lá continua a fazer publicidade à Colgate e fá-lo a toda a hora e a toda a gente sem qualquer inibição. O seu pelinho está a crescer à velocidade da luz e realmente ele é muito bonito, só precisa de muito carinho, pois o seu passado tudo indica que foi muito maltratado. Fotos deste boneco envio para a Tiabela, para se babar toda..são poucas pois ele mostrou claramente a sua insatisfação para a máquina.
A Jade está bem mais gordinha e apesar dos seus "medos" pelos humanos entregou-se ao dono do hotel, e já anda ao seu colo..quem levar esta ternurinha leva um poço de dedicação, só precisa de tempo e paciência mais nada. É realmente uma podengita muito bonita e logo que tenha as fotos preparadas serão divulgadas.
O Jazz, o amorzinho da Tiabela, lá continua a fazer publicidade à Colgate e fá-lo a toda a hora e a toda a gente sem qualquer inibição. O seu pelinho está a crescer à velocidade da luz e realmente ele é muito bonito, só precisa de muito carinho, pois o seu passado tudo indica que foi muito maltratado. Fotos deste boneco envio para a Tiabela, para se babar toda..são poucas pois ele mostrou claramente a sua insatisfação para a máquina.
A Jade está bem mais gordinha e apesar dos seus "medos" pelos humanos entregou-se ao dono do hotel, e já anda ao seu colo..quem levar esta ternurinha leva um poço de dedicação, só precisa de tempo e paciência mais nada. É realmente uma podengita muito bonita e logo que tenha as fotos preparadas serão divulgadas.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Adoro notícias destas!obrigada.Taro Escreveu:Ontem visitei estes meninos e estão bem, por ora banhos quer a um quer a outro continuam adiados, até porque o tempo não convida a banhos.
O Jazz, o amorzinho da Tiabela, lá continua a fazer publicidade à Colgate e fá-lo a toda a hora e a toda a gente sem qualquer inibição. O seu pelinho está a crescer à velocidade da luz e realmente ele é muito bonito, só precisa de muito carinho, pois o seu passado tudo indica que foi muito maltratado. Fotos deste boneco envio para a Tiabela, para se babar toda..são poucas pois ele mostrou claramente a sua insatisfação para a máquina.![]()
A Jade é uma mimalha!
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Boas noticias por aqui
O Sr. Sergio é amigo dos animais e eles percebem isso, haviam de ver ele com a Matilda ao colo quando a fui buscar
ele tb gostava dela.
Com a Jade n é diferente até porque ela é uma coisa que n tem explicação: Linda, fofa e carente
vai ser muito bem tratada onde está e sendo visitada pelas madrinhas, n tarda anda pior que o Jazz
sendo que esta é pelo mimo.
A Jade é mesmo um amor
O Sr. Sergio é amigo dos animais e eles percebem isso, haviam de ver ele com a Matilda ao colo quando a fui buscar
Com a Jade n é diferente até porque ela é uma coisa que n tem explicação: Linda, fofa e carente
A Jade é mesmo um amor
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
minha coisas boas....
Taro, ai ai, não se mostra o pepsodenti aos meninos!!!!
Taro, ai ai, não se mostra o pepsodenti aos meninos!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
lindosssssss 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
tiabela Escreveu:Tenho mais fotos , mas são muito pesadas, mais de 2 megas, alguém me ensina a pôr ??? ou a reduzir??? ou eu mando por mail
Se quiseres manda por mim por mail que eu reduzo.
Caso nao tenhas o meu mail é o [email protected]
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)