Estou mesmo a ver todas metidas numa box e belo do Jazz a passear-se cá fora com as dentuças de fora

tiabela Escreveu:Eheheheh, quero ver quando formos todas visitá-los quem é que lhe vai fazer festas.............![]()
![]()
![]()
![]()
Estou mesmo a ver todas metidas numa box e belo do Jazz a passear-se cá fora com as dentuças de fora![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O nosso Jazz sei que não está, mas a Jade já está para adopção, não?Taro Escreveu:Obrigado Clarota, estão realmente muito bonitos.![]()
Logo que tenha novas fotos do Jazz faço questão de um novo poster, pode ser?
Também para informar que falei com a Lena e está tudo ok com este casalinho.
A Jade está a fazer progressos nos seus comportamentos, mais confiante ainda que ainda não esteja completamente segura de si mesmo..é uma questão de tempo, paciência e muito carinho.![]()
O Jazz, como a Lena diz, tem carácter e acha-lhe imensa piada, pois é um rufiazita com a mania que manda. Sai com a cauda espetada parece um antena e mostra logo o pepsodente todo caso o aborreçam ou tropeçem no seu caminho..muito confiante do seu focinhote e não gosta de abusos de confiança..este só se deixa levar pela Tiabela![]()
Adoro notícias destas!obrigada.Taro Escreveu:Ontem visitei estes meninos e estão bem, por ora banhos quer a um quer a outro continuam adiados, até porque o tempo não convida a banhos.
O Jazz, o amorzinho da Tiabela, lá continua a fazer publicidade à Colgate e fá-lo a toda a hora e a toda a gente sem qualquer inibição. O seu pelinho está a crescer à velocidade da luz e realmente ele é muito bonito, só precisa de muito carinho, pois o seu passado tudo indica que foi muito maltratado. Fotos deste boneco envio para a Tiabela, para se babar toda..são poucas pois ele mostrou claramente a sua insatisfação para a máquina.![]()
A Jade está bem mais gordinha e apesar dos seus "medos" pelos humanos entregou-se ao dono do hotel, e já anda ao seu colo..quem levar esta ternurinha leva um poço de dedicação, só precisa de tempo e paciência mais nada. É realmente uma podengita muito bonita e logo que tenha as fotos preparadas serão divulgadas.
tiabela Escreveu:Tenho mais fotos , mas são muito pesadas, mais de 2 megas, alguém me ensina a pôr ??? ou a reduzir??? ou eu mando por mail