FUI PROCURA 1 ANIMAL ABANDONADO E VEJAM O QUE ME ACONTECEU..

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta jun 25, 2009 2:05 pm

Abri agora mesmo um forum só com as bebes http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 507#973507 uma vez que o titulo diz bebes, e mais certo adoptantes abrirem o forum...

Espero que sejam adoptadas rapidamente, pois a FAT já tem as ferias marcadas e não vou ter onde as colocar :cry:

Bora divulgar estas belezas... :lol:
aerosenob
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 11:23 pm

quinta jun 25, 2009 2:06 pm

POBRE DOS ANIMAIS............................
DIQUI
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 9:48 am

Estas bebes sairam hoje no JN só rezo para que aparecem adoptantes, pois é urgente a adopção delas :cry:

Cá vão umas foticas fresquinhas, tiradas ontem, vejam como estão lindonas :lol: e cada vez mais inseparaveis :cry: o que vai tornar a separação de ambas mais dolorosa :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
DIQUI
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 9:51 am

Entretanto quem quiser e poder ajudar com a despesa da desparasitação interna e externa que fiz a estes 5 animais, ficarei grata...

Como todos sabem a despesa foi de 45,51€ (conforme factura da farmacia já apresentada na pag. 5 deste forum) e ate agora so recebi 5€ para ajuda...
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jun 29, 2009 10:28 am

As fotografias estão lindas!

realmente a separação vai ser dificil :(

Mas pode ser que apareca alguêm que as queiras hás duas, e
tenha pena de as separar!!!

Vamos fazer figas :wink:
DIQUI
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 2:34 pm

Estava com esperança que aparecessem donos quando saíssem no jornal, a verdade e que ate agora nada e a FAT onde estão não esta a poder ficar mais com elas, pois esta a ter problemas com o senhorio vão ter de voltar para onde estavam caso não consigamos outra solução.

Alguém por favor poderá ser FAT destas bebes?
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jun 29, 2009 2:38 pm

Esperemos até amanhã!

Já sabe que o jornal compra-se de manhã, ao final da tarde leva-se para casa para toda a familia ler antes ou depois do jantar! :wink:
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

segunda jun 29, 2009 5:33 pm

O anúncio devia ter sido publicado ontem, ao Domingo toda a gente compra o jornal...

Não é justo que essas meninas voltem de novo para a rua, quando os tiramos de lá, temos que assumir essa responsabilidade...colocá-los na rua depois do os socorrer e os fazer querer que finalmente encontraram um lar, é igualmente cruel, pois é visto como um segundo abandono... :(

Toca a DIVULGAR!
DIQUI
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 6:57 pm

valery Escreveu:O anúncio devia ter sido publicado ontem, ao Domingo toda a gente compra o jornal...

Não é justo que essas meninas voltem de novo para a rua, quando os tiramos de lá, temos que assumir essa responsabilidade...colocá-los na rua depois do os socorrer e os fazer querer que finalmente encontraram um lar, é igualmente cruel, pois é visto como um segundo abandono... :(

Toca a DIVULGAR!
Valery eu pedi para sairem em varios jornais, mas alguns jornais tem dia certo para os apelos, no caso do JN e so a 2 feira no caso do DN é so ao domingo, e não me parece que tenha saido.

Estou farta de divulgar estas bebes mas sem sucesso nenhum, evidentemente não é o meu sonho voltar a coloca-las no mesmo sitio, quando arriscamos a recolhe-las pensamos que a sua adopção iria ser mais rapida, mas não e o que esta a acontecer, o senhorio da FAT nem sonha que elas la estão, mas como bebes que são ganem e e choram a noite e os vizinhos estão a reclamar dizendo que o senhorio vai ter que saber da existencia das bebes nesse apartamento, eu não quero de forma alguma criar problemas para a FAT, logo como tambem não posso acolher por causa da minha mae e se não aparecer uma outra FAT a solução ira ter que ser das pioresb, não imaginam a dificuldade que tive de as tirar do sitio onde estavam, agora ate parece castigo pois não aparece um adoptante sequer...

Eu penso como tu se calhar fazia ainda mais pelos animais se tivesse em minha casa onde os por, uma vez que estou limitada em muita coisa, vou ajudando conforme posso, estas bebes esta ser dificil a sua adopção, mas podia perfeitamente ja terem sido adoptadas e ai o que tinha feito por elas não teria sido em vão, como digo nao contada que isto acontecesse.

Isto ja para não falar que a FAT tem as ferias marcadas estão a aproximarem-se e as bebes ainda continuam por adoptar. Nunca pensamos que a sua adopção viesse a ser tão dificil :cry:

Por favor divulguem muito para arranjar-mos um doninho ou mesmo outra FAT
vive
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 8:44 pm

qual é o contacto para pôr na divulgação?
E qual será o porte que elas ficaram?
E quantos meses?

Para as divulgações ficarem mais completas!
DIQUI
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 10:57 pm

vive Escreveu:qual é o contacto para pôr na divulgação?
E qual será o porte que elas ficaram?
E quantos meses?

Para as divulgações ficarem mais completas!
Eles devem rondar os 3 meses, sera de porte médio/grande.
Os contactos [email protected] ou 911040816
DIQUI
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 1:33 pm

Nunca vi bebes com tão pouca sorte na vida, ontem quando tudo pareceia estar resolvido, hoje voltou tudo a estaca zero. :cry: :cry:
Desistiram de as adoptarem, não sei o que vai ser destas bebes... :cry: :cry:
vive
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 2:49 pm

Pus agora as ultimas fotos das meninas, no site para divulgação quero ver quem vai resistir!!!
DIQUI
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 2:58 pm

vive Escreveu:Pus agora as ultimas fotos das meninas, no site para divulgação quero ver quem vai resistir!!!
Ai que Deus te ouça Vive...
vive
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 8:56 pm

Já houve alguma resposta?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”