valery Escreveu:O anúncio devia ter sido publicado ontem, ao Domingo toda a gente compra o jornal...
Não é justo que essas meninas voltem de novo para a rua, quando os tiramos de lá, temos que assumir essa responsabilidade...colocá-los na rua depois do os socorrer e os fazer querer que finalmente encontraram um lar, é igualmente cruel, pois é visto como um segundo abandono...
Toca a DIVULGAR!
Valery eu pedi para sairem em varios jornais, mas alguns jornais tem dia certo para os apelos, no caso do JN e so a 2 feira no caso do DN é so ao domingo, e não me parece que tenha saido.
Estou farta de divulgar estas bebes mas sem sucesso nenhum, evidentemente não é o meu sonho voltar a coloca-las no mesmo sitio, quando arriscamos a recolhe-las pensamos que a sua adopção iria ser mais rapida, mas não e o que esta a acontecer, o senhorio da FAT nem sonha que elas la estão, mas como bebes que são ganem e e choram a noite e os vizinhos estão a reclamar dizendo que o senhorio vai ter que saber da existencia das bebes nesse apartamento, eu não quero de forma alguma criar problemas para a FAT, logo como tambem não posso acolher por causa da minha mae e se não aparecer uma outra FAT a solução ira ter que ser das pioresb, não imaginam a dificuldade que tive de as tirar do sitio onde estavam, agora ate parece castigo pois não aparece um adoptante sequer...
Eu penso como tu se calhar fazia ainda mais pelos animais se tivesse em minha casa onde os por, uma vez que estou limitada em muita coisa, vou ajudando conforme posso, estas bebes esta ser dificil a sua adopção, mas podia perfeitamente ja terem sido adoptadas e ai o que tinha feito por elas não teria sido em vão, como digo nao contada que isto acontecesse.
Isto ja para não falar que a FAT tem as ferias marcadas estão a aproximarem-se e as bebes ainda continuam por adoptar. Nunca pensamos que a sua adopção viesse a ser tão dificil
Por favor divulguem muito para arranjar-mos um doninho ou mesmo outra FAT