a sua situação e´compreensivel, a questão é que quando se tem um animal (ou vários) temos de equacionar se os podemos, ou não, manter condignamente!
eu tenho 6 animais em casa... tenho-os porque sei que os posso manter sem ter de pedir nada a ninguém, sem ter de esperar que me façam as coisas de "borla", etc...
responsabilzarmo-nos por um animal é muito mais do que gostar dele, dar carinho e amor e um prato de comida... as despesas médicas são caras e certas.
eu, numa situação como a sua, não assumiria uma responsabilidade acima das minhas possibilidades financeiras.
uma operação (na hipotética hipótese de que consegue esterilizações/castrações de borla) tem um pós-operatório... quem iria fazer? tem sitio onde ter os gatos 10 dias?
Esterilização/Castração URGENTE
Moderador: mcerqueira
Está enganada... não é o inimigo! Apenas ainda não entendeu o espírito do sistema...LiliSPN Escreveu: Já percebi k sou o inimigo, p mt k diga k n tenho posses ninguem me ouve...p n ter dinheiro significa k n gosto deles??? estou preocupada c o futuro deles. Eu n conheço a sua situação monetária. mas uma familia como a minha onde tenho uma avó acamada, um pai reformado e uma mae desempregada (e eu tb) axa descabido pedir ajuda?????
Eu só pedi p tentarem ver o meu lado.
Outra questão em relação ás associações da zona é k eu n conheço nenhuma na zona visto que sou de Lisboa.

Por isso lhe respondem assim... e tem que entender que já lhe deram umas opções bem válidas... agora se nem essas lhe satisfazem as necessidades... diga lá de que é que veio à procura?!

Pense bem...
Eu não lhe contei o dinheiro portanto, não tente fazer o mesmo com o meu.
Está desempregada?
Olhe eu tambem e já há 3 anos sendo que, com a idade que tenho, já~não arranjo nada.
Pena que não tenha percebido o que lhe dissemos.
Por muito barato que as associações, os animais de rua ou até os vets que queiram trabalhar "pro-bono" há um custo minino nas castrações/esterilizações.
O custo do material utilizado, da anestesia e dos medicamentos.
Se você não pode suportar esses minimos quem espera que suporte do seu proprio bolso?
Está desempregada?
Olhe eu tambem e já há 3 anos sendo que, com a idade que tenho, já~não arranjo nada.
Pena que não tenha percebido o que lhe dissemos.
Por muito barato que as associações, os animais de rua ou até os vets que queiram trabalhar "pro-bono" há um custo minino nas castrações/esterilizações.
O custo do material utilizado, da anestesia e dos medicamentos.
Se você não pode suportar esses minimos quem espera que suporte do seu proprio bolso?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Se se der ao trabalho de ler verá que a senhora quer isso gratuito..GRATUITO GRATUITOpiccolavolpe Escreveu:Compreendo que para quem apenas vê o site na net possa parecer como o Grifo acaba de descrever.
A realidade é que a "lista de espera", como lhe chama, existe para os casos em que ainda não se conseguiu reunir o montante necessário para a esterilização.
Se a pessoa que candidata os animais à esterilização através da Animais de Rua disser que paga as esterilizações na totalidade, as mesmas são marcadas e não têm que passar pela "lista de espera".
Percebeu agora?
Percebeu agora ?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
E veja o nosso lado...gratuito é demais e depois você refere mais que uma vez que não fez a esterilização qaundo eram menos porque o animal andava na rua...entenda que as associações estão com a corda na garganta e você quer colocar mais 5 elos na corda...LiliSPN Escreveu:
Eu só pedi p tentarem ver o meu lado.
Outra questão em relação ás associações da zona é k eu n conheço nenhuma na zona visto que sou de Lisboa.