Grandes parvos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo jun 28, 2009 9:25 am

Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

segunda jun 29, 2009 11:03 am

Bem não falando de se ela devia ou não adoptar em vez de comprar porque esse assunto dá pano para mangas.....Ela foi um pouco "burrinha" :lol: Quem é que cai nessa conversa.....???? :lol: Só pelo nome do site se vê.....E quem é que acredita que gatinhos de raça se oferecem? Porque supostamente ela só iria pagar o transporte...

:lol: :lol:
Su
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 29, 2009 11:07 am

Foi "borlada"... :lol: e muito bem feito, que é para não serem burras a acreditar que há pessoas em Espanha a dar gatos de raça pura e que ainda os metem em transportadoras para Portugal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda jun 29, 2009 11:14 am

E desanuviou... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sinceramente!!!

:roll:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda jun 29, 2009 11:16 am

A minha mãe costuma dizer "ninguém dá nada a ninguém" e é verdade!!
Quem acredita que há pessoas que dão animais de raça e puros, também devem acreditar no Pai Natal!
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda jun 29, 2009 11:30 am

Além de ter feito asneira da grossa, ainda tem a lata de reclamar!?
Isto é a sério? :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

segunda jun 29, 2009 11:46 am

Lembro-me de ter lido, há tempos, no fórum dos cães uma mensagem de alerta para esta "coisa" (não sei exactamente o que lhe chamar). Custa a acreditar como há pessoas tão ingénuas...(para não chamar nada pior)....
Suzana1
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 12:37 pm

Também havia para aqui no forum dos gatos um tópico de uma situação parecida mas acho que era supostamente um gato já adulto, um Chartreaux penso eu, mas que o dono em questão jánão tinha condições para ficar com ele....
Su
CCoelho
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)

segunda jun 29, 2009 7:09 pm

Bom, a senhora foi ingénua (por motivos óbvios) e um pouco egoísta por querer especificamente persas quando há aí imensos animais para adopção.
Mas também não exageremos! Quando um idoso dá os seus escudos a um estranho só porque este diz que os vai trocar por euros também está a ser ingénuo e nem por isso o insultamos. E também não insultamos uma pessoa que opta por engravidar em vez de adoptar uma criança.
Gypsfulvus
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 7:41 pm

Uma coisa é burlar um idoso, geralmente são burladas pessoas de baixas posses e educação já com problemas cognitivos, outra coisa é burlar uma pessoa nova e supostamente com 2 dedos de testa.

Agora essa da mulher grávida e da adopção é que não tem nada aver com o assunto. Se falasse de um individuo que queria um BMW por 20 euros ainda entrava no espiritoda coisa...o da grávida..não, até cai mal. :o
CCoelho
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)

segunda jun 29, 2009 7:49 pm

Gypsfulvus Escreveu:Uma coisa é burlar um idoso, geralmente são burladas pessoas de baixas posses e educação já com problemas cognitivos, outra coisa é burlar uma pessoa nova e supostamente com 2 dedos de testa.

Agora essa da mulher grávida e da adopção é que não tem nada aver com o assunto. Se falasse de um individuo que queria um BMW por 20 euros ainda entrava no espiritoda coisa...o da grávida..não, até cai mal. :o
A mim cai-me pior quando se culpabiliza a vítima de uma burla (ou de qualquer outro crime), independentemente de todos os defeitos que a vítima possa ter.
E quanto a ela ter dois dedos de testa, sinceramente não sei.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda jun 29, 2009 9:43 pm

CCoelho Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:Uma coisa é burlar um idoso, geralmente são burladas pessoas de baixas posses e educação já com problemas cognitivos, outra coisa é burlar uma pessoa nova e supostamente com 2 dedos de testa.

A mim cai-me pior quando se culpabiliza a vítima de uma burla (ou de qualquer outro crime), independentemente de todos os defeitos que a vítima possa ter.
CCoelho, hoje em dia quem frequenta a net... e com todos os avisos que são feitos em todos os sentidos... só se deixa burlar quem quer... quem é crinça... quem é inocente... ou quem é.... :roll:

Então vai-se mandar dinheiro assim...?! :?
Gypsfulvus
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 10:44 pm

CCoelho Escreveu:[
A única pessoa com culpabilizaçõpes é voce...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 29, 2009 11:19 pm

CCoelho Escreveu:Bom, a senhora foi ingénua (por motivos óbvios) e um pouco egoísta por querer especificamente persas quando há aí imensos animais para adopção.
Mas também não exageremos! Quando um idoso dá os seus escudos a um estranho só porque este diz que os vai trocar por euros também está a ser ingénuo e nem por isso o insultamos. E também não insultamos uma pessoa que opta por engravidar em vez de adoptar uma criança.
Bem...
Esta comparação final é no minimo ... fora de contexto...
É que nem tem por onde se pegue...

A tal senhora não foi ingénua... foi parva mesmo, e não há como lhe chamar coitadinha.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Suzana1
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 8:38 am

Há gente tão "esperta" para umas coisas e para outras!! HiHiHi!
Ela deve ter ficado num estado de euforia tão grande pela possibilidade de ter um bébé persa de borla, que caiu que nem uma patinha! O pior é que há imensa gente que se deixa burlar assim.
O caso dos idosos não tem absolutamente nada a ver e muito menos a história de engravidar ou adoptar :o

Trabalho num hotel e a grande maioria dos portugueses recusa-se a daro numero decartã de crédito que é pedido para garantia, provavelmente são os primeiros a ser enganados!
Su
Responder

Voltar para “Gatos”