Grandes parvos
Moderador: mcerqueira
Bem não falando de se ela devia ou não adoptar em vez de comprar porque esse assunto dá pano para mangas.....Ela foi um pouco "burrinha"
Quem é que cai nessa conversa.....????
Só pelo nome do site se vê.....E quem é que acredita que gatinhos de raça se oferecem? Porque supostamente ela só iria pagar o transporte...

Su
Foi "borlada"...
e muito bem feito, que é para não serem burras a acreditar que há pessoas em Espanha a dar gatos de raça pura e que ainda os metem em transportadoras para Portugal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Além de ter feito asneira da grossa, ainda tem a lata de reclamar!?
Isto é a sério?
Isto é a sério?

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro
- Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm
Lembro-me de ter lido, há tempos, no fórum dos cães uma mensagem de alerta para esta "coisa" (não sei exactamente o que lhe chamar). Custa a acreditar como há pessoas tão ingénuas...(para não chamar nada pior)....
Também havia para aqui no forum dos gatos um tópico de uma situação parecida mas acho que era supostamente um gato já adulto, um Chartreaux penso eu, mas que o dono em questão jánão tinha condições para ficar com ele....
Su
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
- Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)
Bom, a senhora foi ingénua (por motivos óbvios) e um pouco egoísta por querer especificamente persas quando há aí imensos animais para adopção.
Mas também não exageremos! Quando um idoso dá os seus escudos a um estranho só porque este diz que os vai trocar por euros também está a ser ingénuo e nem por isso o insultamos. E também não insultamos uma pessoa que opta por engravidar em vez de adoptar uma criança.
Mas também não exageremos! Quando um idoso dá os seus escudos a um estranho só porque este diz que os vai trocar por euros também está a ser ingénuo e nem por isso o insultamos. E também não insultamos uma pessoa que opta por engravidar em vez de adoptar uma criança.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Uma coisa é burlar um idoso, geralmente são burladas pessoas de baixas posses e educação já com problemas cognitivos, outra coisa é burlar uma pessoa nova e supostamente com 2 dedos de testa.
Agora essa da mulher grávida e da adopção é que não tem nada aver com o assunto. Se falasse de um individuo que queria um BMW por 20 euros ainda entrava no espiritoda coisa...o da grávida..não, até cai mal.
Agora essa da mulher grávida e da adopção é que não tem nada aver com o assunto. Se falasse de um individuo que queria um BMW por 20 euros ainda entrava no espiritoda coisa...o da grávida..não, até cai mal.

-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
- Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)
A mim cai-me pior quando se culpabiliza a vítima de uma burla (ou de qualquer outro crime), independentemente de todos os defeitos que a vítima possa ter.Gypsfulvus Escreveu:Uma coisa é burlar um idoso, geralmente são burladas pessoas de baixas posses e educação já com problemas cognitivos, outra coisa é burlar uma pessoa nova e supostamente com 2 dedos de testa.
E quanto a ela ter dois dedos de testa, sinceramente não sei.
CCoelho, hoje em dia quem frequenta a net... e com todos os avisos que são feitos em todos os sentidos... só se deixa burlar quem quer... quem é crinça... quem é inocente... ou quem é....CCoelho Escreveu:A mim cai-me pior quando se culpabiliza a vítima de uma burla (ou de qualquer outro crime), independentemente de todos os defeitos que a vítima possa ter.Gypsfulvus Escreveu:Uma coisa é burlar um idoso, geralmente são burladas pessoas de baixas posses e educação já com problemas cognitivos, outra coisa é burlar uma pessoa nova e supostamente com 2 dedos de testa.

Então vai-se mandar dinheiro assim...?!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
A única pessoa com culpabilizaçõpes é voce...CCoelho Escreveu:[
A mim cai-me pior quando se culpabiliza a vítima de uma burla (ou de qualquer outro crime), independentemente de todos os defeitos que a vítima possa ter.
Bem...CCoelho Escreveu:Bom, a senhora foi ingénua (por motivos óbvios) e um pouco egoísta por querer especificamente persas quando há aí imensos animais para adopção.
Esta comparação final é no minimo ... fora de contexto...
É que nem tem por onde se pegue...
A tal senhora não foi ingénua... foi parva mesmo, e não há como lhe chamar coitadinha.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Há gente tão "esperta" para umas coisas e para outras!! HiHiHi!
Ela deve ter ficado num estado de euforia tão grande pela possibilidade de ter um bébé persa de borla, que caiu que nem uma patinha! O pior é que há imensa gente que se deixa burlar assim.
O caso dos idosos não tem absolutamente nada a ver e muito menos a história de engravidar ou adoptar
Trabalho num hotel e a grande maioria dos portugueses recusa-se a daro numero decartã de crédito que é pedido para garantia, provavelmente são os primeiros a ser enganados!
Ela deve ter ficado num estado de euforia tão grande pela possibilidade de ter um bébé persa de borla, que caiu que nem uma patinha! O pior é que há imensa gente que se deixa burlar assim.
O caso dos idosos não tem absolutamente nada a ver e muito menos a história de engravidar ou adoptar

Trabalho num hotel e a grande maioria dos portugueses recusa-se a daro numero decartã de crédito que é pedido para garantia, provavelmente são os primeiros a ser enganados!
Su