....bem logo á noite já me actualizo....
CARVER ADOPTADO
-
jpga
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....medicina veterinaria......podem ter a certeza que vou ajudar todos estes canitos e gatitos, mas depois vou precisar de auxiliares e de voluntárias
.......
Ah sim? Ai que bom
E está a correr bem? Claro e vai arranjar com certeza, hehe. Acho que há muita gente disposta a ajudar (sabe que a minha área é completamente oposta a vet. mas já pensei tambem fazer este curso, toda a gente dizia que devia ir pa vet e eu dizia que não, que gostava de os ver alegres e a correrem, não tristes e doentes mas aquilo foi batendo batendo e tive alguns sinais que agora me fazer pensar de maneira diferente,vamos lá ver, a vida dá muitas voltas
) Bem se precisa de veterinários que queiram ajudar realmente os animais e que não o façam apenas por dinheiro, ne?
Coragem
E logo que possa de noticias desta beldade, hehe
Coragem
E logo que possa de noticias desta beldade, hehe
-
jpga
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....podem tratar-me por inês.....já contactei, mas mandaram-me enviar um mail.....mas pela conversa vai ser complicado....vamos ver......só se alguém o puder ir tirar, arranjavasse boleia e fazia-se transferência da adopção.....é disparatada a ideia, mas não sei o que mais fazer
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Faz o que pode e a Abra vai colaborar concerteza, para bem do miúdojpga Escreveu:....podem tratar-me por inês.....já contactei, mas mandaram-me enviar um mail.....mas pela conversa vai ser complicado....vamos ver......só se alguém o puder ir tirar, arranjavasse boleia e fazia-se transferência da adopção.....é disparatada a ideia, mas não sei o que mais fazer
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ainda continuo à espera de alguém que me tire deste sitio horrivel, serás tu o meu salvador?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
bug
- Membro Veterano
Este menino saiu hj para FAT
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
bug
- Membro Veterano
Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.