VOLCAN ESTÁ EM HOTEL ..PRECISA URGENTE DE UNS DONINHOS 1000*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 29, 2009 2:44 pm

Já estou a receber os textos das meninas e dos meninos e a Clarota está a fazer os cartazes. Pedi-lhe para vir cá pô-los para todas darem a sua opinião. Assim que estiver tudo ok, eu vou fazer os mails de divulgação que consistirão numa mensagem de rosto que consistirá no texto escrito sobre a menina ou menino e, em anexo, seguirá o cartaz feito pela Clarota, com as fotos escolhidas pela Clarota e com os contactos, que poderá ser impresso por todos para distribuição e divulgação. Depois, quem quiser receber o mail (que eu não tenha na minha lista de endereços), mande-me o seu mail por mp ou ponha-o aqui no tópico para eu o mandar. :wink:
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

segunda jun 29, 2009 4:55 pm

Lindo :)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jun 29, 2009 5:30 pm

Manda tb para mim Kikodemo e dos outros tb, quero ver como ficou :wink:

Este badocha do mais lindo e fofo que há vai ter o prazer duma visitinha brevemente :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jun 29, 2009 6:47 pm

Pronto...não chorem mais , aqui estou eu o badochinha mais fofo.

Imagem
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jul 01, 2009 5:25 pm

Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.

Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jul 05, 2009 12:50 pm

Um miminho do Volcan para todos :D

Imagem

É lindos este pequenote :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 05, 2009 1:03 pm

:D :D :D
Parece uma foquinha fofa!
Seu badocha Lindão! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 1:25 pm

Obrigada, nadea. :D

Está lindo o nosso menino! E aquela ao fundo é a Teli! Lindona! :D
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jul 06, 2009 1:29 am

:arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
clarota
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 11:04 am

Este cão é tão bonito,eu não entendo como é que ainda não tem dono! :oops: :oops: :oops:
MariaCaxuxa
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 12:22 pm

:lol: :lol: :lol: Gôdo!! :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 12:36 pm

MariaCaxuxa Escreveu::lol: :lol: :lol: Gôdo!! :lol: :lol: :lol:
Será por isso? :o :o :o :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jul 06, 2009 12:43 pm

Não me parece, ao menos tem bem por onde agarrar. :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 12:44 pm

Vocês são tramadas, sempre a chamar gôdo ao lindão. :o :lol:
MariaCaxuxa
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 12:46 pm

Até pode ser uma vantagem. Pode servir de cavalinho aos miúdos pequenos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”