Bom dia Amigos(as)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Caminho
Registado: segunda jun 29, 2009 10:32 am

segunda jun 29, 2009 10:50 am

Olá,
Tenho o meu Cooky com um problema, apareceu uma névoa na vista do lado esquerdo,
Será que alguém já teve o mesmo problema e pode comentar o assunto comigo agradeço.
Cumprimentos
GB
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

segunda jun 29, 2009 1:35 pm

O Cooky é o quê, exactamente?

Mas mesmo sem saber, os olhos não são para brincadeiras em animal nenhum, levá-lo ao vet é a melhor opção.
Caminho

segunda jun 29, 2009 3:13 pm

Loriath Escreveu:O Cooky é o quê, exactamente?

Mas mesmo sem saber, os olhos não são para brincadeiras em animal nenhum, levá-lo ao vet é a melhor opção.
Segundo menciono na ficha o Cooky é um Porquinho Peruano não entendi qual a sua duvida, quanto a sua ajuda eu sei e estou a espera que o Veterinario me telefone para o ver apenas tive a intenção de trocar impressões com alguem que já tivesse tido o mesmo problema.

Mas fico muito grato.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jun 29, 2009 3:22 pm

Caminho Escreveu:
Loriath Escreveu:O Cooky é o quê, exactamente?

Segundo menciono na ficha o Cooky é um Porquinho Peruano não entendi qual a sua duvida, quanto a sua ajuda eu sei e estou a espera que o Veterinario me telefone para o ver apenas tive a intenção de trocar impressões com alguem que já tivesse tido o mesmo problema.

Mas fico muito grato.
A duvida é que você não especificou qual o animal, a forista Loriath como outros tantos não são advinhos, é muito mais facil se disser a especie do animal logo, senão andamos ás "aranhas".
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

segunda jun 29, 2009 4:04 pm

Os PDIs têm muita tendência para ficar com úlceras nos olhos por causa de substâncias estranhas que possam arranhar o olho.

Muitas vezes bastam pequenas palhinhas que "entrem para o olho" para arranhar e ulcerar, traduzindo-se numa espécie de névoa no olho.

Não sei se já experimentou olhar para lá à procura de objectos estranhos, mas é uma possibilidade.
danhusky
Membro Veterano
Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm

segunda jun 29, 2009 6:34 pm

as pequenas ulceras sao ate faceis de tratar demoram um pouco mas quase todos recuperam agora aqui tb esta na rapides em actuar e neste caso ir ao veterinario para que seja feito o tratamente e que o porquinho recupere

Daniel
A vida &eacute; bem melhor com um siberian Husky
Caminho

segunda jun 29, 2009 9:04 pm

Loriath Escreveu:Os PDIs têm muita tendência para ficar com úlceras nos olhos por causa de substâncias estranhas que possam arranhar o olho.

Muitas vezes bastam pequenas palhinhas que "entrem para o olho" para arranhar e ulcerar, traduzindo-se numa espécie de névoa no olho.

Não sei se já experimentou olhar para lá à procura de objectos estranhos, mas é uma possibilidade.
Muito obrigado, amanhã o Cooky vai ao veterinario a consulta está marcada.
Cumprimentos
Caminho

segunda jun 29, 2009 9:05 pm

danhusky Escreveu:as pequenas ulceras sao ate faceis de tratar demoram um pouco mas quase todos recuperam agora aqui tb esta na rapides em actuar e neste caso ir ao veterinario para que seja feito o tratamente e que o porquinho recupere

Daniel
Fico grato,
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Exóticos”