Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
segunda jun 29, 2009 8:22 am
"Nem tudo é razão para deixarem um animal no canil....Será que o Zézé pediu para nascer???? Mas deixarem-no no canil, foi tão fácil.... Este menino x de Bichon, deve ter um anito, muito meigo, pesa 6 kilitos e está numa tristeza no canil. É claro que deve ter achado muito graça a esta bolinha de pelo quando era bébé, mas desencantaram-se depressa. Não há explicação, ele é super meiga e pequenito. Por favor ajudem o ZéZé a sair daquele lugar que o está a consumir de dia para dia. A alegria do seu anito, desvanece....Sai chipado, vacinado contra a raiva.desparsitado e teste da lesmanhiose-."
Adopção jesus catarino 919829968 - Luisa Bonniz 965438445

Última edição por
imarcelo em terça jul 07, 2009 9:48 am, editado 1 vez no total.
-
as1310286
- Membro
- Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
- Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila
segunda jun 29, 2009 8:51 am
Que coisinha mais fofa! como pode estar no canil

??? não se p+ercebe mesmo. Upa para ti!
-
happyprince
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
segunda jun 29, 2009 10:44 am
A tua sorte vai chegar
Esperança lindo!
-
as1310286
- Membro
- Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila
segunda jun 29, 2009 4:16 pm
Upa lindo! doninhos para ti depressa!!
-
imarcelo
- Membro Veterano
terça jun 30, 2009 8:32 am
Se pudesse sei bem quem ficava com ele
Vamos peludinho... para cima!
-
TinaC
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
terça jun 30, 2009 12:39 pm
imarcelo Escreveu:Se pudesse sei bem quem ficava com ele
Vamos peludinho... para cima!
euzinha

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
as1310286
- Membro
terça jun 30, 2009 2:50 pm
Alguém sabe dizer em que canil ele se encontra?
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
terça jun 30, 2009 2:55 pm
imarcelo Escreveu:"Nem tudo é razão para deixarem um animal no canil....Será que o Zézé pediu para nascer???? Mas deixarem-no no canil, foi tão fácil.... Este menino x de Bichon, deve ter um anito, muito meigo, pesa 6 kilitos e está numa tristeza no canil. É claro que deve ter achado muito graça a esta bolinha de pelo quando era bébé, mas desencantaram-se depressa. Não há explicação, ele é super meiga e pequenito. Por favor ajudem o ZéZé a sair daquele lugar que o está a consumir de dia para dia. A alegria do seu anito, desvanece....Sai chipado, vacinado contra a raiva.desparsitado e teste da lesmanhiose-."
Adopção jesus catarino 919829968 - Luisa Bonniz 965438445
O melhor é ligar para estes contactos - eu sei que atendem o TM - caso contrário, deixe mensagem!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
as1310286
- Membro
terça jun 30, 2009 3:37 pm
Já falei com a Dª Luísa acerca do zezé, e agora só tenho que dar a volta ao meu marido, que está muito "casmurro" acerca de adoptar outro animal. Mas desde que a minha sashinha morreu que sinto a falta de um cãozinho, porque apesar de ter um gatinho, que me desculpem os amantes felinos, mas um canito é um canito! Bem vou entrar em negociações com ele para ver no que dá.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
terça jun 30, 2009 5:34 pm
as1310286 Escreveu:Já falei com a Dª Luísa acerca do zezé, e agora só tenho que dar a volta ao meu marido, que está muito "casmurro" acerca de adoptar outro animal. Mas desde que a minha sashinha morreu que sinto a falta de um cãozinho, porque apesar de ter um gatinho, que me desculpem os amantes felinos, mas um canito é um canito! Bem vou entrar em negociações com ele para ver no que dá.
Negocia bem isso ,com jeito é capaz de este miúdo ir ter uma casinha!

-
rafasm
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
quarta jul 01, 2009 2:02 am
amiguinho futuro longo e feliz para ti

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
imarcelo
- Membro Veterano
quarta jul 01, 2009 10:48 am
as1310286 Escreveu:Já falei com a Dª Luísa acerca do zezé, e agora só tenho que dar a volta ao meu marido, que está muito "casmurro" acerca de adoptar outro animal. Mas desde que a minha sashinha morreu que sinto a falta de um cãozinho, porque apesar de ter um gatinho, que me desculpem os amantes felinos, mas um canito é um canito! Bem vou entrar em negociações com ele para ver no que dá.

Boa sorte!